Wendell

Wendell 22

Wendell

5.67

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.67 Performance da Época
Jogos
34
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,181
15,859
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não partilho da mesma opinião dos colegas do fórum , para mim teve um jogo razóavel , com alguns bons detalhes.
O Pepe pra mim é culpado no segundo golo e o Costa no primeiro.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
NEM CORRER SABE...queres milagres?
Mas deve saber sprintar, pelo golo que evitou na primeira parte...

Ignorar os erros do Diogo Costa e Pepe no primeiro e do João Mário e do Pepe no segundo, só para vir bater no ceguinho não faz sentido.

Especialmente quando o ceguinho fez tecnicamente um jogo ao nível daquilo que mostrou naqueles 4 ou 5 jogos no inicio, até se lesionar.

Vamos por favor não criar barulho à volta do jogador e dar estabilidade para ver se recuperamos o defesa esquerdo? Dava jeito.

E mostrava até inteligência.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Não partilho da mesma opinião dos colegas do fórum , para mim teve um jogo razóavel , com alguns bons detalhes.
O Pepe pra mim é culpado no segundo golo e o Costa no primeiro.
Podes escrever à vontade que tecnicamente e ofensivamente esteve MUITO bem. A classe e presença mostrada no primeiro golo é enorme. O Zaidu não fazia igual.

Está negativamente nos dois golos, a par de quem citaste. E no primeiro até me custa falar nele. Quem jogou à bola sabe num lance daqueles, que é do guarda-redes, é perfeitamente NORMAL abrandar.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,181
15,859
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Podes escrever à vontade que tecnicamente e ofensivamente esteve MUITO bem. A classe e presença mostrada no primeiro golo é enorme. O Zaidu não fazia igual.

Está negativamente nos dois golos, a par de quem citaste. E no primeiro até me custa falar nele. Quem jogou à bola sabe num lance daqueles, que é do guarda-redes, é perfeitamente NORMAL abrandar.
Exato.
É assim mesmo que eu vejo.
Alguns Portistas têm de refletir e perceber que para botar abaixo já temos meio país.
Não precisamos mais.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Tem culpa no 2° golo porque fica a dormir enquanto uma avozinha passa por ele
No primeiro é culpa do redes
João Mário sem pressionar. Pepe não cortou a bola. Pepe está nitidademente a recuperar a forma a passo - normal face à idade, digo eu.
E no fim, Wendell, e bem, como disseste.
 
  • Like
Reações: nmp

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Alguns Portistas têm de refletir e perceber que para botar abaixo já temos meio país.
Não precisamos mais.
E perceberem essa merda? Se nem quando o ruído aqui feito por causa contratação do Fábio Cardoso foi usado nas redes sociais por jornalistas da capital do império a malta acordou, achas que acorda agora?
 
  • Like
Reações: apostador87

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,602
192,173
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
João Mário sem pressionar. Pepe não cortou a bola. Pepe está nitidademente a recuperar a forma a passo - normal face à idade, digo eu.
E no fim, Wendell, e bem, como disseste.
Até acho que devia de ser o Pepê a correr um bocadinho mais para pressionar o Antunes

Mas são 2 golos ridículos de se sofrer
 
  • Like
Reações: jcmp17

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Até acho que devia de ser o Pepê a correr um bocadinho mais para pressionar o Antunes

Mas são 2 golos ridículos de se sofrer
E o contraste do maravilhoso jogo ofensivo que fizemos não ajuda nada. E acho que em função da jogada anterior tinha que ser o Otávio. A decisão do João Mário não era fácil em função do desequilibro.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,037
4,575
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Mas deve saber sprintar, pelo golo que evitou na primeira parte...

Ignorar os erros do Diogo Costa e Pepe no primeiro e do João Mário e do Pepe no segundo, só para vir bater no ceguinho não faz sentido.

Especialmente quando o ceguinho fez tecnicamente um jogo ao nível daquilo que mostrou naqueles 4 ou 5 jogos no inicio, até se lesionar.

Vamos por favor não criar barulho à volta do jogador e dar estabilidade para ver se recuperamos o defesa esquerdo? Dava jeito.

E mostrava até inteligência.
inteligência e wendell na mesma frase...se ele é ceguinho ja se percebe melhor..

é de amsiado fraco para jogar na nossa equipa..
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,037
4,575
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
fico impressionado com os guioes que aqui são escritos ..dignos de osvcar holyywodescos.....

wendell nao joga charuto....nem mau é ...é fraco que doi...nao tem qualidade e se o SC se ,mantiver em junho lá vai ele para a segundona brasileira...adeus nao deixas saudades... o que medeixa um bocadinho de especié é o pessoal aqui não admitir o erro.,,,,

se me puserem a defesa esquerdo pior nao fazia...