Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,505
17,800
Não gostei nada.. Aliás, desilusão autêntica, esperava bem mais dele pelo que tinha visto no Leverkusen..simplesmente não temos 1 lateral de jeito..

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,264
9,433
vai continuar a ter minutos na liga porque esta visto que o Zaidu será titular para a champions (e bem), é ver se vai melhorando ao finalmente ter uma sequencia de jogos. Continua a procura da forma/confiança que nunca encontrou desde que chegou

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,410
148,758
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É muito fraco.. nao decide bem..nao tem nenhuma noção no ultimo passe..falha recepções de bradar aos céus.. nao..quando temos de nos contentar com Galenos e Wendells algo está muito mau amigo.
Eu acho que o jogador é algo vitima de algum preconceito.
Mas é a minha opinião.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,882
9,394
Gostei do jogo dele.
Sempre mostrou boa apetência ofensiva, mas comprometia sempre a defender com muitos erros por jogo.
Hoje, não!
Hoje foi bem mais rigoroso a defender, não cometeu erros, esteve bem posicionado e pareceu estar sempre concentrado.
Ainda bem, que vai ter de jogar muito para dar descanso ao Zaidu que rende muito mais fresco.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,384
16,620
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não acho que seja O lateral-esquerdo que precisamos, mas temos de nos contentar com o que temos. Também concordo com a ideia de o usar contra equipas mais pequenas no campeonato, enquanto o Zaidu descansa para a Champions.

• Like
Reações: Rsmpt

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,193
6,233
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu acho que ontem jogou muito bem! E não jogou mais ofensivamente porque lhe negaram várias investidas! Fruto da desconfiança no Zaidu e do pouco entrosamento mas muitas vezes o vi a ganhar as costas do Galeno e a bola não entrava lá.

Que continue assim.

R

Rm95

Guest
Parece em crescendo, se tiver uma sequencia de jogos seguidos acredito que vai melhorar. Parece-me mais concentrado, mais rapido e mais forte fisicamente.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,885
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pareceu-me mais disponível fisicamente! É importante.
Que se continue a fazer esta gestão. Pena não haver um lateral na direita para fazer o mesmo

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,966
2,544
34
Lisboa
ai Wendell, claramente é o nosso melhor lateral a ataque, tem muito melhores pés que o Zaidu, melhor capacidade de cruzamento etc... Era a principal caracteristica dele e o que me faria muitas vezes preferi-lo em detrimento do Zaidu, o que se passa agora, é que o homem parece que está com medo em atacar lol... Ele é fraquinho a defender, tem como principal caracteristica a sua parte ofensiva, e agora, parece, que por perceber as debilidades defensivas, se tenta proteger mais a nível defensivo e se dá pouco ao ataque, é pena, acho que nunca vai passar disto

• Like
Reações: ffirmo e Dias_21