Wendell

Wendell 22

Wendell

5.69

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.69 Performance da Época
Jogos
33
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Espero que mostre estar à altura. Pelo menos melhor do que os colegas de posição é impossível não ser.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Wendell,

Isto é o FCPorto! Não é o Leverkusen! Vais jogar no bicampeão Europeu! Num clube ganhador, num clube de títulos, num clube com um extenso curriculum, no melhor clube do mundo!

Aqui é para dar tudo! Aqui é para te superares! Se já foste o melhor lateral esquerdo do campeonato alemão... aqui terás de ser ainda melhor!

Aqui será o clube em que viverás os melhores momentos de toda a tua carreira!

Aqui serás amado por todos se deres tudo e fizeres sempre o teu melhor, porque deste tudo! Quando tu dás tudo... és bom!

Wendell, isto para dizer o quê?! Amigo, repito, esta merda não é o Leverkusen! Se te andavas a borrar todo para bater um Bakker, oh amigo, então não sabes tu o que é exigência...

...duas palavras para ti: ZAIDU SANUSI! E porque não quero que fiques com insónias, evitarei referir o nome do gigante MANAFÁ!

Brincadeiras à parte, bem vindo. Eras a minha 5ª opção para a lateral esquerda, mas és muito bem vindo! E acredito muito que vais conquistar os portistas! E vários títulos de Dragão ao peito!

P.S.: Espero que se tenha paciência com o Zaidu! Espero que o próprio Zaidu tenha cabeça e não se sinta uma vedeta! Espero que perceba que estar no FCPorto é uma honra e que é para dar tudo, não é para desistir, é para acreditar nele próprio mas com humildade e aprender com quem o quer ensinar e vir a dar oportunidades se assim fizer por isso. Espero que adeptos, dirigentes e equipa técnica lhe deem oportunidades. Eu ainda acredito nele. Há duas épocas estava no Mirandela. Fez agora 24 anos. Não teve "escola". Teve uma época brilhante no Santa Clara, mas depois teve a responsabilidade e o peso, sozinho, de substituir Alex Telles num clube como o FCPorto. Frente a Citys, Juves e Chelseas. Já para não falar nas lesões e na pressão que começou a sentir. Muito desgaste físico e sobretudo emocional. Mesmo esta ânsia por laterais esquerdos não lhe fez bem.

Repito, ainda acredito no Zaidu, se tiverem paciência com ele e ele com quem o quer ensinar. Velocidade e aceleração estonteante, boa estampa física, bom jogo aéreo defensivo e atacante, defende razoável, é forte nos duelos. Falta confiança, falta definir melhor, falta treinar cruzamentos (aos 50 por treino), falta melhorar o passe. Isto ainda pode ser trabalhado. Agora sem pressão, jogando na Taça da Liga, jogando na Taça de Portugal, jogando na seleção, entrando aqui e acolá. Vai correr bem!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,997
9,358
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Acho que vai ser um acréscimo de qualidade. Mas um "cromo novo" não vai resolver o nosso problema na transição defensiva.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,771
4,546
Pqp um gajo não pode ter uma opinião contrária da maioria do pessoal é logo crucificado...

Repito que encaixe que nem uma luva na equipa mas tenho dúvidas.. vi alguns jogos dele e não me convenceu..

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Pode ter a opinião que quiser e não gostar do jogador mas acho que chamar de flop a um jogador que fez 0 minutos por nós é só querer deitar abaixo.
Além de que veio por um valor bastante acessível pra um jogador titular indiscutível de uma boa equipa alemã
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,959
5,888
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O presidente não falou do carnide, porque é que assumem que foi o carnide e não o Sporting?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
O presidente não falou do carnide, porque é que assumem que foi o carnide e não o Sporting?
Diz a capa do Record que estao chateados porque só vamos atrás de jogadores que eles identificam...😃 A questão é saber quem identifica primeiro.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,959
5,888
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Diz a capa do Record que estao chateados porque só vamos atrás de jogadores que eles identificam...😃 A questão é saber quem identifica primeiro.
Desde quando o Wendell é preciso identificar? Já foi o melhor lateral doa Bundesliga.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Diz a capa do Record que estao chateados porque só vamos atrás de jogadores que eles identificam...😃 A questão é saber quem identifica primeiro.
Identificar o estrangeiro com mais jogos da história do Leverkusen é um trabalho do caralho diga-se de passagem
 
  • Like
Reações: ASCD