Wendell

Wendell 22

Wendell

5.69

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.69 Performance da Época
Jogos
33
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,878
6,188
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A ideia talvez opalescente que ataca melhor que defende.

Velocidade, técnica, cruzamento?! Parece encaixe "ideal" para o traço Conceição. Melhor no melhor. Mas talvez também pior no pior. Para tirar "muito mais bem que mal".

Expetativa e fome de o ver já.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
é um "um bocado" soco nos tomates não se estrear hoje, mas compreendo.

gostei de ver o Conceição na conferência "ah e tal, gostava era de ter internacionais", "vai ter que trabalhar para ganhar o lugar", a dar uma uma de indiferente, de esquisito, mas, no fundo, está maluco de pressa para poder contar com ele.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,685
5,436
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Boa sorte que bem vais precisar.
Ao primeiro erro o Pedroto junior vai te encostar tipo Filipe Anderson
Se te chamasse zaidu, Manafá ou marega podias fazer merda todos os jogos assim, estás feito.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,896
28,930
Conquistas
7
108
Boa sorte que bem vais precisar.
Ao primeiro erro o Pedroto junior vai te encostar tipo Filipe Anderson
Se te chamasse zaidu, Manafá ou marega podias fazer merda todos os jogos assim, estás feito.
realmente é uma vergonha, adora o Zaidu e o Manafá, como se tem visto...

...ainda por cima com o Ashley Cole e Zanetti no banco para o lugar deles...
 
  • Haha
Reações: Dias_21

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,871
5,965
Tenho muitas reservas quanto a este jogador. Com o SC... Saravia e Jorge, bons jogadores que nunca calçaram.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,142
33,643
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tenho muitas reservas quanto a este jogador. Com o SC... Saravia e Jorge, bons jogadores que nunca calçaram.
Eu fiquei com reservas depois da CI antes do jogo com o Marítimo. Claramente deu a entender que não aprecia grande coisa no jogador mas que foi o que se arranjou.

A ver...
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,481
2,438
Conquistas
1
  • Lucho González
@Dias_21 surreal não apreciar um titular regular de uma das melhores equipas Alemãs da actualidade, não achas?
 
  • Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
Eu fiquei com reservas depois da CI antes do jogo com o Marítimo. Claramente deu a entender que não aprecia grande coisa no jogador mas que foi o que se arranjou.

A ver...
A minha questão e as minhas reservas estão mais no treinador do que no jogador.
O Wendell tem qualidade e já mostrou isso aqui na Alemanha ao longo de 7 anos, num clube exigente. É claramente um upgrade a qualquer uma das opções que temos para a lateral.
Embora não vá totalmente de encontro ao que acho que deve ser o perfil de contratação do nosso clube (preferia um jogador mais jovem que fosse possível ser rentável financeiramente no futuro), tem qualidade mais do que suficiente para ser titular na nossa equipa. Além de tudo o resto, ainda traz uma coisa que nos vai fazendo falta: qualidade nas bolas paradas.
 
  • Like
Reações: pvieira91 e Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,142
33,643
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
@Dias_21 surreal não apreciar um titular regular de uma das melhores equipas Alemãs da actualidade, não achas?
Atenção eu estou a presumir! Vai na volta e o Sérgio até gosta dele. Mas da maneira como falou... não sei. Senti ali um não verbal que me dizia "olha foi o que se arranjou".

Agora que para mim é titularissimo... é!

Ainda que graças à invenção Marcano, até ao próximo deslize vai continuar sem calçar.
 
  • Like
Reações: desde_pequenino

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,142
33,643
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A minha questão e as minhas reservas estão mais no treinador do que no jogador.
O Wendell tem qualidade e já mostrou isso aqui na Alemanha ao longo de 7 anos, num clube exigente. É claramente um upgrade a qualquer uma das opções que temos para a lateral.
Embora não vá totalmente de encontro ao que acho que deve ser o perfil de contratação do nosso clube (preferia um jogador mais jovem que fosse possível sem rentável financeiramente no futuro), tem qualidade mais do que suficiente para ser titular na nossa equipa. Além de tudo o resto, ainda traz uma coisa que nos vai fazendo falta: qualidade nas bolas paradas.
Concordo, plenamente!

Quando adaptas um central de 34 anos a Defesa Esquerdo (que volto a dizer, até cumpriu, mas por amor de Deus não somos um Gil Vicente) demonstra que o treinador já não sabe o que fazer naquela posição.

Espero que em breve acalme as ideias e meta o Wendell lá. Preferia que sentasse o Mbemba e metesse Pepe à direita e Marcano à esquerda como parceiro dele do que sentar o Wendell
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,481
2,438
Conquistas
1
  • Lucho González
Se o Wendell estiver na posse de todas as suas faculdades e não for titular nesta equipa, então quem está mal não é o jogador. @Dias_21.
 
  • Love
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,142
33,643
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se o Wendell estiver na posse de todas as suas faculdades e não for titular nesta equipa, então quem está mal não é o jogador. @Dias_21.
Ai mais isso já faz tempo que se sabe amigo. Tens N exemplos de jogadores. So espero que o Wendell nao seja outro exemplo disso...
 
  • Like
Reações: Rafa

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,871
5,965
Concordo convosco, as minhas reservas estão mais do lado do SC que, acredito, vai fazer vida díficil ao Wendell. Se este não encaixar no modelo que ele defende, não tempo hipotese.