Deviam contar os jogadores do clube.Eu também acho que deviam contar as nossas. Por referendo semanal
E não apenas aqueles que ele escolhe para o clube.
Não que seja novidade, acho grave é defender-se isto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Deviam contar os jogadores do clube.Eu também acho que deviam contar as nossas. Por referendo semanal
Achas que foi ele que escolheu todos os jogadores que jogam?Deviam contar os jogadores do clube.
E não apenas aqueles que ele escolhe para o clube.
Não que seja novidade, acho grave é defender-se isto.
Dos que entraram com ele aqui?Achas que foi ele que escolheu todos os jogadores que jogam?
Companheiro, eu falei em entrosamento. Entrosamento com os companheiros, seja no processo ofensivo, seja no processo defensivo, seja nas transições defensivas, ou seja nas transições ofensivas. Neste último caso, que é onde por exemplo Manafá e Zaidu falham de forma gritante, porque não conseguem acertar quando devem atacar / definir a última ação de jogo (aliás, a última transição ofensiva de Zaidu em jogos oficiais, toda mal definida, que originou o contra ataque e golo sofrido, como bem nos lembramos).Então mas achas que um jogador maduro, com 7 anos de Bundesliga é verdinho nisso das transições defensivas, é?
Achas que na Bundesliga não ensinam essas coisas e os treinadores que apanhou lá são uns trepos, é isso?
Sabes que o rapaz não tem 18 anos nem veio do Brasileirão, certo?
O Sarabia treinou duas vezes com os companheiros e entrou. Achas que teve tempo de se entrosar com os companheiros, camarada?Companheiro, eu falei em entrosamento. Entrosamento com os companheiros, seja no processo ofensivo, seja no processo defensivo,
Mas que lógica tem isso? Isso é lesar o clube. Então se tem ali um DE maduro e experiente, da Bundesliga, custou dinheiro ao clube e não o usa por birra?Não foi escolhido pelo homem, não calça.
Simples.
O Sarabia treinou duas vezes com os companheiros e entrou. Achas que teve tempo de se entrosar com os companheiros, camarada?
O Ronaldo foi titular ontem. Quanto tempo teve para se entrosar com os companheiros? Mas há inúmeros exemplos.
Um jogador maduro como o Wendell não achas que se entrosa com os companheiros com duas semanas de treino, amigo?
O ucraniano do fenfinque já está a jogar e mal chegou.
Eu acho estranho é que só no nosso clube sejam necessários meses para um jogador se entrosar com os companheiros. Isto num clube que se diz que trata quem vem como se fosse da família.
Achas que os processos defensivos e ofensivos que o mestre ensina são assim tão complexos que faça com que os jogadores novos precisem de meses para entrarem no 11? Sendo que a LE é um buraco no nosso 11 há mais de 1 ano.
Deixo estas questões no ar a ver se alguém me explica.
O Sarabia treinou duas vezes com os companheiros e entrou. Achas que teve tempo de se entrosar com os companheiros, camarada?
O Ronaldo foi titular ontem. Quanto tempo teve para se entrosar com os companheiros? Mas há inúmeros exemplos.
Um jogador maduro como o Wendell não achas que se entrosa com os companheiros com duas semanas de treino, amigo?
O ucraniano do fenfinque já está a jogar e mal chegou.
Eu acho estranho é que só no nosso clube sejam necessários meses para um jogador se entrosar com os companheiros. Isto num clube que se diz que trata quem vem como se fosse da família.
Achas que os processos defensivos e ofensivos que o mestre ensina são assim tão complexos que faça com que os jogadores novos precisem de meses para entrarem no 11? Sendo que a LE é um buraco no nosso 11 há mais de 1 ano.
Deixo estas questões no ar a ver se alguém me explica.
Obrigado por toda essa sapiência!Não é óbvio porquê?
Quem era o titular?
Quantos jogos dava para o suplente?
Vocês é que vivem numa ilusão de planteis com 2 jogadores por posição com nível titular. Isso nunca existiu e quando acontece dá isto.
O Alex jogava grande parte dos jogos e seria sempre assim. Logo, é normal que o suplente acabe por não jogar e deixar de render.
Nada a ver com o cenário atual.
Onde leste eu a dizer que defendo isso? Tens falta de interpretação. Umas aulas de português davam jeito.Só contam as escolhas dele??
E tu defendes isto?
Rico caminho…
Como é que se ganha entrosamento? No quintal do treinador?Companheiro, eu falei em entrosamento. Entrosamento com os companheiros, seja no processo ofensivo, seja no processo defensivo, seja nas transições defensivas, ou seja nas transições ofensivas. Neste último caso, que é onde por exemplo Manafá e Zaidu falham de forma gritante, porque não conseguem acertar quando devem atacar / definir a última ação de jogo (aliás, a última transição ofensiva de Zaidu em jogos oficiais, toda mal definida, que originou o contra ataque e golo sofrido, como bem nos lembramos).
Repara vou dar ouro exemplo: ontem um jogador que já está bem rotinado na equipa e fez uma coisa que quase originou o golo do Sporting - Mbemba passou a bola para o centro do terreno, eu penso que para o Otávio receber (não estou certo). Mbemba culpou o colega de se ter deixado antecipar pelo jogador do Sporting, mas na minha opinião o tempo de passe foi péssimo. Mais uma vez, não é culpa de ser um jogador rotinado naquela posição, mas sim o entrosamento a com o colega foi deficiente e este pequeno pormenor só não foi dissecado porque na baliza tivemos um Enorme Redes que me fez lembrar Baía, quando tudo já esteve perdido lá ia ele buscar a bola rsrs
Estes pormenores pagam-se caro e muitas vezes não se entende e não se consegue fazer uma análise fria (até pela emoção que um jogo do Porto origina).
Esta é a melhor parte da tua resposta.Aliás, coincidência das confidências o nosso golo foi depois de ter entrado.
Deve ser do clima faz do olival o local ideal para se poder fazer férias, deviam pensar no turismo localVejam o que faz e se passou com o Felipe Anderson cá e a diferença agora na Lazio.
O problema nunca é do treinador. Sempre dos jogadores que andam de férias(mas só no olival)