Wendell

Wendell 22

Wendell

5.69

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.69 Performance da Época
Jogos
33
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
vcs (alguns) não devem ver o mesmo jogo que eu, Wendel é um excelente lateral, quase não falha um passe, marcação à zona muito boa, estamos muito melhor nesta posição.
Não sei qual é a dúvida ...

Podia ser melhor ? Claro ...

O FCPorto podia e devia ter outro "nível" nesta posição ? Óbvio (houvesse vontade e dinheiro , mal investido noutras situações ...)

Wendell é (milhões de vezes) superior á concorrência no clube ? Não há dúvida alguma ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,535
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Amigo, fica-te só pelos engates
espero que tenhas razao...a ver vamos..pode presisar de mais integração..mais algo ..mas não vejo fogo no moço...a ver vamos..daqui a um par de meses falamos novamente..

para tapar o buraco serve..mas acho que não devemos querer jogadores apenas para isso..
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,535
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Amigo, fica-te só pelos engates
e deixo de dar opinioes em relaçao aos nossos jogos e jogadores?..pq sei lá nao percevbo nada disto....se calhar inscrrevo-me no forum só para ler os teus posts..
tens opinião diferente ainda bem e espero que tenhas razao mas esta é a minha opinião e de certeza partilhada com outros colegas aqui do burgo..
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Posso compreender parte dos elogios, mas que saudades da progressão do Mal Amado Manafa. E mesmo o Zaidu do passado da liga dos campeões...não sei não. Just my opinion.
Claro que os jogos lhe vão dar confiança, mas falta-lhe pique. Mas todos menos o Marcano a lateral.
 
  • Like
Reações: Queirós_8

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Posso compreender parte dos elogios, mas que saudades da progressão do Mal Amado Manafa. E mesmo o Zaidu do passado da liga dos campeões...não sei não. Just my opinion.
Claro que os jogos lhe vão dar confiança, mas falta-lhe pique. Mas todos menos o Marcano a lateral.
O problema do Manafá e do Zaidu , é o futebol ter de se jogar "com bola" ...

Se fosse só correr ...
 
  • Like
Reações: Moreira

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,703
1,633
Não tem comprometido, mas em algumas situações demora a recuperar... melhorar indíces fisícos e concentração porque faz faltas por vezes desnecessárias. Continuar a trabalhar para melhorar porque naquela posição a qualidade não abunda...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,302
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
e deixo de dar opinioes em relaçao aos nossos jogos e jogadores?..pq sei lá nao percevbo nada disto....se calhar inscrrevo-me no forum só para ler os teus posts..
tens opinião diferente ainda bem e espero que tenhas razao mas esta é a minha opinião e de certeza partilhada com outros colegas aqui do burgo..
Temos opiniões diferentes quanto ao jogador mas estava so a meter-me contigo
 
  • Like
Reações: quintero