Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.25

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.25 Performance da Época
Jogos
47
Golos
16
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,772
4,818
Não sei o que me mete mais nojo, as milhares de acções com bola em que desperdiça jogadas da ataque promissoras e entrega ao adversário a bola de bandeja para ataques perigosos ou o arreganho irritante que faz em cada um desses lances.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,804
3,355
Desafio: nos últimos 10 anos digam um EE titular de pior qualidade técnica que o Galeno? Para contar tem de ser alguém com uma sequência mínima de jogos a titular.
Essa é tão fácil… Licá.

Os outros que foram titulares foram Brahimi e Diaz… dos melhores de sempre tecnicamente. Difícil competir.

Leio aqui cada coisa do Galeno que fico parvo. Sim, tem muitas deficiências. Sim, não devia (nem necessitava neste plantel , na verdade) ser titular sempre, há jogadores com outras características mais adequados para jogos pequenos. Mas há duvidas da sua importância? Seja em jogos grandes, Champions, vários jogos mais partidos deste campeonato ou a sair do banco? Sim, decide mal. Mas já viram o que ele cria? E tecnicamente está longe do que leio aqui.

Não sou um fã, mas é um bom jogador. E o que dá defensivamente também conta e muito


Agora, com Francisco nesta forma, com Pepê , Jaime…. não precisa jogar sempre a titular. E nem devia.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,581
8,286
Essa é tão fácil… Licá.

Os outros que foram titulares foram Brahimi e Diaz… dos melhores de sempre tecnicamente. Difícil competir.

Leio aqui cada coisa do Galeno que fico parvo. Sim, tem muitas deficiências. Sim, não devia (nem necessitava neste plantel , na verdade) ser titular sempre, há jogadores com outras características mais adequados para jogos pequenos. Mas há duvidas da sua importância? Seja em jogos grandes, Champions, vários jogos mais partidos deste campeonato ou a sair do banco? Sim, decide mal. Mas já viram o que ele cria? E tecnicamente está longe do que leio aqui.

Não sou um fã, mas é um bom jogador. E o que dá defensivamente também conta e muito


Agora, com Francisco nesta forma, com Pepê , Jaime…. não precisa jogar sempre a titular. E nem devia.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não concordo, é um desenrasque num plantel fraco. Em muitos jogos faz uns quantos bons mas é de uma mediania atroz.
 
  • Like
Reações: Um oito nove três

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,290
5,284
Má recepção, má recepção, má recepção, puxa pra dentro perde a bola, puxa pra dentro vai contra alguém, puxa pra dentro finta 1 e perde a bola, puxa pra dentro remata e mata alguém na bancada.

Rinse and repeat.
Faltou-te o clássico: trava a jogada de ataque, não vai para cima do defesa no 1x1 e fica a hesitar sobre o que fazer até que por fim decide-se pelo passe para trás ou para o lado.
 
  • Like
Reações: Azul85

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,772
4,818
Tem outro com aquelas características?
Ah claro, esqueci-me que no futebol só se pode jogar se for com alguém com as características do Galeno. Principalmente aquela muito importante de foder quase todas as jogadas de ataque perigosas com passes mal feitos, tentativas de dribles falhados ou remates para as couves.
 
  • Like
Reações: Flames

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,549
13,800
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu vejo um Galeno nas competições europeias totalmente oposto aquele que joga nas competições nacionais.
Mas se calhar é impressão errada minha.
E nem vou escrever porque é assim pela razão que é uma teoria conspirativa muito feia.
Mas quem trabalha com ele não viu isso ainda? Devo ser eu que ando com alucinações.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,017
41,165
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu vejo um Galeno nas competições europeias totalmente oposto aquele que joga nas competições nacionais.
Mas se calhar é impressão errada minha.
E nem vou escrever porque é assim pela razão que é uma teoria conspirativa muito feia.
Mas quem trabalha com ele não viu isso ainda? Devo ser eu que ando com alucinações.
Concordo, pois Galeno nas competições europeias tem mais espaço, enquanto no campeonato tal não sucede e o seu rendimento é afectado por tal facto, algo tão patente que não compreendo como Sérgio Conceição não vislumbra tal facto.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,541
40,390
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Coitadinho do teu Deus que para a posição de extremo "só" tem (ou tinha) à disposição Galeno, Pepê, Veron, Francisco, Gonçalo Borges, Ivan Jaime ou Namaso. Acho que precisa de mais uns 6 extremos para ver se consegue meter 1 a render. Pó caralho mais esse incompetente.
Foda-se ! Não dizes nadinha de jeito! 😂😂😂
 
  • Like
Reações: Moreira

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,484
14,330
É claramente um jogador útil contra certos adversários. Não é por acaso que se destaca na Champions porque tem mais espaço e até em certos jogos grandes internos. Na época passada marcou contra os lagartos no Dragão para o campeonato e na Final da Taça somou duas assistências contra o Braga.

O problema é que SC exagera na sua titularidade. Tem plantel para uma maior rotação, inclusive com jogadores que se dão melhor contra autocarros. Neste momento sem Taremi na Taça Asiática, só tem apostar em Iván Jaime, Pepê e Chico nas costas de Evanilson. É este quarteto que a meu ver tem de ser trabalhado.