Eu estou disposto a PAGAR ao AVB para o vender. 50e vá porque não sou rico
Ele quis assumir. Até na recarga não teve eficácia.Não sendo o maior defensor dele, se andava psicologicamente afetado ficou ainda mais depois desta situação.
E no final de época tem de ser transferido se ainda queremos ganhar alguma coisa com ele (o mesmo com o Pepê).
50 a cada um e já se mandava para longeEu estou disposto a PAGAR ao AVB para o vender. 50e vá porque não sou rico
Se não recuperar isso, que consiga o contrato e uniforme novo que tanto procura.Oxalá em breve conseguia recuperar o seu estado anímico e a sua produtividade.
Pois é…Samu
João Mário
Djaló
Zé pedro
Marcano que já está reformado
Zaidu
Grujic
Vasco
Borges
Fábio
Pepê
Galeno
Jaime
Gul
Namaso
E de certeza que ainda me estou a esquecer de algum.
Esta gente nem qualidade tem para ser suplente, ou suplente do suplente no Futebol Clube do Porto.
Isto é metade do plantel
Depois outros tantos tem qualidade para ser opção e jogar alguns jogos por época mas nunca para serem titulares de um clube como o nosso.
Como é que se falha aquela recarga? Um chutão em força era quase impossível de falhar. Não consigo compreender.Ele quis assumir. Até na recarga não teve eficácia.
Ninguém consegue entender como falha a recarga. Mas também estamos na fase que a bola queima. Ninguém acredita em si próprio. Incrível como a equipa perdeu a alma e liderança.Como é que se falha aquela recarga? Um churltão em força era quase impossível de falhar. Não consigo compreender.
Neste momento se sair a custo zero é lucro.
Os valores Porto esperam-se também de quem está em campo! Infelizmente, o Galeno só quer saber daqueles valores Porto que lhe entram no bolso ou os que lhe enchem o ego!Que estupidez que para aqui vai . Parecemos o regime.
Valores Porto ainda existem?
Sem dúvida! E o Jorge Costa no banco. Era logo um grito, não marcas tu!Pelos menos assumiu, falhou. É o que é.
É fraco? Para o Porto que nos habituámos, sim, mas não é o único.
Mas não há quem proteja o jogador? Não há liderança? Não há colhões do interino para dizer "bate o Fábio, bate o Namaso, bate o Varela"? Não há capitão para proteger o jogador e decidir isso já que não houve liderança do banco?
Nunca, mas nunca na puta da vida podia ter sido o Galeno a bater o penalty, aos 96 minutos! Depois de já ter falhado um! Numa equipa de meninos e conas! De uma equipa sobre brasas! No pior contexto possível!!! Estava na cara o que ia acontecer.
Mataram um jogador.
Perderam dois pontos.
Perderam uma oportunidade de um boost psicológico importante oara entrada do novo treinador.
São demasiados tiros nos pés. É demasiada estupidez. É falta de tanta coisa que nem sei que diga.
Azar, com aquela recarga? Acho que nem eu com os meus dois pés esquerdos teria aquele "azar".Jogador que acaba por não ser o culpado de hoje. Tiro o chapéu de querer bater o segundo penalti, mostra personalidade. Infelizmente teve azar e falta de melhor habilidade. Acontece a todos....
Acho que não tem muito mais qualidade que isto, provavelmente é um ciclo que se fecha