Westworld

S

sinal

Guest
Tópico para discutir a série Westworld.

Sinopse:  O mau-funcionamento de um robot provoca destruição e terror para um grupo de pessoas que passa férias no Westworld, um parque de diversões futurístico para adultos. O Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins) é o brilhante, taciturno e complicado diretor criativo, chefe de programação e presidente do parque, que tem várias ideias para melhorar o local - e métodos difusos de alcançá-los. Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood) é uma típica rapariga de fazenda que vive na fronteira do parque, e está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma muitíssimo bem elaborada e arquitetada mentira.

A série será exibida ao mesmo tempo nos EUA e cá através do TVSéries.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Pelos vistos a primeira temporada já terminou e vou ser sincero só vi o primeiro e último episódio. O primeiro vi-o no dia de estreia e não gostei muito e último vi-o agora à bocado na tvcine series e apesar de não perceber um crlh da história adorei o episódio! Muito bom que provavelmente vai-me fazer ver os 10 episódios!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vou ver hoje o último.. é uma boa série, uma parte inicial um pouco secante mas agora a história começa a engatar.. e quem tem um hopkins arrisca-se sempre a ter algo de qualidade.. e de facto ele faz a diferença nesta série..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Yap. Já ouvi no Piano a Fake Plastic Trees e a No Surprises.

Por incrível que possa parecer acho paralelismos entre esta série e o Mr Robot. Ambos divagam sobre questões existenciais e filosóficas.

Anthony Hopkins é um deus da representação, leva a série às costas. Tenho gostado muito do papel sóbrio do Jeffrey Wright, e a força da Natureza da personagem da Thandie Newton que secundam bem o mestre Anthony Hopkins.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu consigo encontrar mais paralelismo com o filme inception.. Em termos de narrativa pelo menos, com diversas camadas de história aparentemente desconexas e que posteriormente acabam por estar intrinsecamente ligadas... Temas como a realidade virtual e os problemas futuros que se aproximam, mas também a banalização da violência da atual sociedade e o gosto pelo voyeurismo virtual são também temáticas que são muito atuais.. A série conta com um grande actor, mas existem outros bons actores e que elevam a série para uma qualidade muito boa.. Resta saber como continuará depois de um grande último e.p..
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
Gostei bastante do Season Finale. Irá ter uma 2ª temporada em 2018, segundo li. Estou curioso para ver o que dali vai surgir.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Acho interessante a ideia dos cowboys mas acho a serie muito aborrecida e confusa, e apesar do ultimo episódio ser um pouco mais mexido achei bastante incompleto.