Nunca mais acaba este pesadelo de época.Vamos jogar em casa. O que precisamos mesmo é do Octávio party boy. Para o lugar do William tempos já o grande Borges.
Mas este até não foi um pedido ou indicação dele? Não se percebe mesmo9M não conta para nada para o treinador.
O mercado de Janeiro foi um destrambelhamento.
Esquece, o Tomás é que foiMas este até não foi um pedido ou indicação dele? Não se percebe mesmo
Ainda joga menos do que o William que não joga quase nada a não ser entrar nos últimos minutos...para lateral.Esquece, o Tomás é que foi
E também pouco ou nada joga
Fomos buscar o del Neri argentino , o homem esta perdido, ainda é pior que o VBAinda joga menos do que o William que não joga quase nada a não ser entrar nos últimos minutos...para lateral.
Também gostava de compreender qual foi o critério , qual foi a linha de raciocínio para escolher um William ? Não é para roubar o Porto com as comissões e dar de mamar a Pinhos , sendo assim não entendo para que o William nessa altura do ano .. ou todo o ano diga seMas este até não foi um pedido ou indicação dele? Não se percebe mesmo
O William é uma boa promessa mas só isso, 9 milhões é ridículo. O Anderson foi o melhor sub-17 do mundo na sua geração. Gul ou William são negócios que nao devemos repetir.O William não foi contratado para ter impacto imediato e nem faz qualquer sentido (pelas mais variadas razoes) alguém achar que seria assim. O William é um jogador de futuro, com qualidade e com muito potencial para vir a ser um caso sério aqui.
Acabamos por conseguir contratar o jogador aproveitando uma janela de oportunidade que se abriu aquando no negócio do Wendell com o S. Paulo. Jogamos na antecipação e, havendo a oportunidade de trazer um jogador de qualidade e futuro, fizemos muito bem em aproveitar o negócio.
O problema é que a equipa tem tão pouca qualidade que, mesmo um puto ainda verdinho e acabado de chegar do Brasil (sem qualquer adaptação ao futebol e ao ritmo europeu) começou a mostrar coisas interessantes e diferenciadas (em comparação com os que já cá estão) de cada vez que teve a oportunidade de entrar em campo.
Não tenho dúvidas de que a vinda do William foi uma aposta de futuro e uma jogada de antecipação e que a ideia era ir colocando o jogador aos poucos nesta primeira fase de adaptação para que ele possa estar apto para ser aposta mais tarde. É um processo normal para um puto de tão tenra idade que acaba de chegar de uma realidade bem diferente da nossa.
Todo este processo é normal. Veja-se, por exemplo, o caso do Anderson quando chegou ao Porto (na altura por um valor próximo dos 10M). Foi uma aposta do Porto num jogador de futuro e que se acreditava que ia dar cartas aqui. Quando chegou não foi para ter impacto imediato e precisou de um período de adaptação, de tal forma que acabou a jogar mais vezes na B do que na A numa primeira fase. A questão é que era mais fácil gerir essa situação na altura porque o plantel era muito melhor e não faltavam opções de qualidade. Agora a música é outra!
De momento não podemos julgar se o que pagamos por ele é muito ou pouco porque sendo uma contratação de futuro e não de impacto imediato temos que aguardar para perceber o que rende. A verdade é que o jogador tem qualidade e potencial para valer bem mais do que aquilo que pagamos por ele a médio prazo (se as coisas correrem bem, claro).
Não me parece é que possamos dizer que foi uma contratação sem nexo porque ela foi feita em moldes de oportunidade. Surgiu a possibilidade de trazer um jogador jovem, com qualidade e com potencial a um preço que, muito possivelmente, de outra forma não conseguíamos trazer. Agarramos a oportunidade e arriscamos a contratação do jogador antes da sua "explosão" de maturidade e de preço, até porque depois seria tarde e já não o conseguimos ir buscar.
A diferença é que Anderson e Veron já tinham sido os melhores do mundial-17. O William é só um jovem com potencial como outros que temos na formação.Lá está , embora a premissa possa fazer sentido e faz , eu não estou de acordo com a conclusão.
Nao acredito que o William tenha um potencial que justifique aproveitar essa oportunidade, porque não é uma oportunidade , acredito que tenha sido uma contratação feita em cima do joelho face ao decorrer desastroso da época ate então .
Por essas razões e por nem sequer ser capaz de discutir um lugar na equipa , é uma contratação escusada , precisávamos de alguém com impacto imediato e não era este jogador.
Falaste do Anderson mas podíamos falar dos Verons. E não foram poucos e não foram muitos , bastantes ..
Eu pessoalmente não acredito que tenha grande potencial só um único jogo onde fez pormenores interessantes , 9 milhões por ele foi um autêntico barrete .. em todo o caso pelo o momento . Pode ser que me caleA diferença é que Anderson e Veron já tinham sido os melhores do mundial-17. O William é só um jovem com potencial como outros que temos na formação.
Neste momento é do nível do Tiago Andrade e Gonçalo Sousa, mas com menos técnica que estes mas maior capacidade fisica, embora não tenha tanta como o Trofim. O nível atual do Alarcon é superior.Eu pessoalmente não acredito que tenha grande potencial só um único jogo onde fez pormenores interessantes , 9 milhões por ele foi um autêntico barrete .. em todo o caso pelo o momento . Pode ser que me cale
E porque é que tem de jogar a lateral se é extremo?muito se chora aqui, entra sempre para defesa esquerdo....passam por ele como manteiga em pão quente....não percebem que na tatica do homem este nunca encaixa, vai para o banco fazer o que?
Sem dúvida alguma , concordo contigoNeste momento é do nível do Tiago Andrade e Gonçalo Sousa, mas com menos técnica que estes mas maior capacidade fisica, embora não tenha tanta como o Trofim. O nível atual do Alarcon é superior.
Ninguém encaixa.E porque é que tem de jogar a lateral se é extremo?
Acho incrível como os melhores jogadores e os reforços de janeiro não encaixam na táctica do Anselmi. Nem os melhores nem os piores...
Exato. Se fosse 350 mil como o Trofim ok, mas ia pra B, porque sinceramente ele atualmente tem apenas um nível de equipa B. Até pode dar um Diaz mas duvido muito, basta ver que tecnicamente não é muito refinado.Sem dúvida alguma , concordo contigo. Daí eu achar o valor e o critério de contração em pleno janeiro sem qualquer nexo.