O Cláudio não é?Mas é que nem há dúvidas. E o Marche foi bem mais do que razoável, muito bom GR.
O Cláudio não é?Mas é que nem há dúvidas. E o Marche foi bem mais do que razoável, muito bom GR.
Gosto do Cláudio, mas acho o Marche superior.O Cláudio não é?
Eu considero o Cláudio superior ao Marchesin.Gosto do Cláudio, mas acho o Marche superior.
Top! Tinha dito aqui ontem que se não ia ao banco esperava que fosse para jogar na B.Titular na B
Ei esquece! O Marche era um autêntico monstro na baliza. Eu, pessoalmente, preferia ao Diogo.Eu considero o Cláudio superior ao Marchesin.
O Marchesin que passou por aqui era um grandíssimo jogador.Gosto do Cláudio, mas acho o Marche superior.
Qual é o onze ?Titular na B
Algumas boas arrancadas, um remate fraco demais em boa posição, um bom cruzamento mas no geral muito verdinho.Como é que jogou este na equipa B?
12 milhões é a contar com os salários do contrato todo?Este foi a tal contratação por antecipação, ou seja, pagou-se 12 milhões por ele em Janeiro, sendo que, se o objectivo fosse a contratação dele em Julho, já deveria custar o dobro.
E está a jogar na equipa b! Um jogador que custou 12 milhões de euros!
Dou-lhe o benefício da dúvida, mas ele para o ano falhar é um grande flop.
Muito bom mesmo. Excelente mesmo.Mas é que nem há dúvidas. E o Marche foi bem mais do que razoável, muito bom GR.
Sem dúvida.Gosto do Cláudio, mas acho o Marche superior.
Fisicamente sem andamento..Como é que jogou este na equipa B?
Mas isso é normal veio de lesao , ficou parado 3 semanasFisicamente sem andamento..
É a contar com a rescisão do Wendell, está dito, sem pormenores precisamente isso no portal de transparência.12 milhões é a contar com os salários do contrato todo?