William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

4.42

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.42 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,036
3,763
Este foi a tal contratação por antecipação, ou seja, pagou-se 12 milhões por ele em Janeiro, sendo que, se o objectivo fosse a contratação dele em Julho, já deveria custar o dobro.

E está a jogar na equipa b! Um jogador que custou 12 milhões de euros!

Dou-lhe o benefício da dúvida, mas ele para o ano falhar é um grande flop.
Este custou 12 milhões????

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,728
102
35
Porto
Não vi o jogo nem sei como jogou mas se esteve mal é perfeitamente normal.

Para já é um jogador que tem jogado pouco. Tem entrado aqui e ali , mas não tem tido muitos minutos. Ainda há pouco tempo teve uma lesão. Agora desce à equipa B , prevejo eu sem treinos nenhuns com os companheiros. Cai ali de paraquedas. Não se pode esperar que se destaque por aí além.

Teve minutos nas pernas o que era importante. Agora ... Se para já não é opção para a equipa principal , deve finalizar estes últimos dois jogos na equipa B. Com uma semana de treinos com eles. Ganhava minutos de jogo e era uma boa ajuda.

• Like
Reações: Moreira e Luisf.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,377
14,714
Jogadores desta idade, ainda mais a custarem o que este custou, têm que ter uma gestão o mais apropriada possível.

O que jogadores desta idade mais precisam é de jogar, jogar, jogar.

Não podem ficar meses parados/com uma gestão intermitente.

Pagamos pelo potencial, ainda é impossível dizer o que temos aqui, mas uma coisa é certa; quanto é que o regime pagou pelo turco que foram buscar esta época ?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,986
13,022
Não vi o jogo nem sei como jogou mas se esteve mal é perfeitamente normal.

Para já é um jogador que tem jogado pouco. Tem entrado aqui e ali , mas não tem tido muitos minutos. Ainda há pouco tempo teve uma lesão. Agora desce à equipa B , prevejo eu sem treinos nenhuns com os companheiros. Cai ali de paraquedas. Não se pode esperar que se destaque por aí além.

Teve minutos nas pernas o que era importante. Agora ... Se para já não é opção para a equipa principal , deve finalizar estes últimos dois jogos na equipa B. Com uma semana de treinos com eles. Ganhava minutos de jogo e era uma boa ajuda.
Um jogador de 9 milhões numa segunda liga devia ser brincadeira pra ele. Na equipa A compreendo, agora segunda liga poupem-me.

• Like
Reações: SD_1995