Dos poucos que sai com boa nota... os outros são o Claudio Ramos e Borges embora este já se sabe que deixa muito a desejar...
Neste jogo na minha opinião só mais o Samu, mas ainda assim falhando. O Mora tem jogadas que não respeita os movimentos dos colegas, isso põe-me doido. Tem de trabalhar a decisão. Se adicionasse o último passe ao seu arsenal era galáctico.Houve mais
É colocá-lo a ver, ininterruptamente, os jogos do Vitinha em loop, com sequências de outros jogadores que veem sempre a linha de passe que os outros ou não veem de todo ou só veem mais tarde...Neste jogo na minha opinião só mais o Samu, mas ainda assim falhando. O Mora tem jogadas que não respeita os movimentos dos colegas, isso põe-me doido. Tem de trabalhar a decisão. Se adicionasse o último passe ao seu arsenal era galáctico.
E o que é engraçado é que alguns users , como eu andamos a pedir que tivesse mais minutos á uns 3 ou 4 meses.Um dos pontos em que mais crítico o treinador: os meses que se perdeu em que já podia ter muito jogo e minutos nas pernas.
---------------------Um dos pontos em que mais crítico o treinador: os meses que se perdeu em que já podia ter muito jogo e minutos nas pernas.
Todos pediamos, mas como, se o "esquema favorito" não usa este tipo de jogadores, extremos.E o que é engraçado é que alguns users , como eu andamos a pedir que tivesse mais minutos á uns 3 ou 4 meses.
Ridiculo.
Há coisas tão óbvias que os treinadores não vêm ou parecem não querer ver.
Tomara o Vitinha ser 1/10 do Mora com a mesma idade.É colocá-lo a ver, ininterruptamente, os jogos do Vitinha em loop, com sequências de outros jogadores que veem sempre a linha de passe que os outros ou não veem de todo ou só veem mais tarde...
Fazer uns tik tokes com estas merdas... o Rodrigo deve ser da geração dessa merdice![]()
verdade, mas também tomara o Mora chegar ao nível do Vitinha com a idade do Vitinha... eu acho que o Mora tem que simplificar o seu jogo e incluir-se mais na equipa, o que diga-se de passagem é difícil com o sistema caótico onde esteve inserido nos últimos meses e rodeado de jogadores de qualidade duvidosa.Tomara o Vitinha ser 1/10 do Mora com a mesma idade.
O Vitinha é um dos melhores médios da atualidade mas tu falas como se ele estivesse num nível inalcansável.verdade, mas também tomara o Mora chegar ao nível do Vitinha com a idade do Vitinha... eu acho que o Mora tem que simplificar o seu jogo e incluir-se mais na equipa, o que diga-se de passagem é difícil com o sistema caótico onde esteve inserido nos últimos meses e rodeado de jogadores de qualidade duvidosa.
O futuro será melhor... desejamos todos!
Não sei se é inalcançável, mas sei que não há muitos médios (se é que há algum) a conseguirem fazer o que ele faz. Eu percebo perfeitamente e assino por baixo o que o Thierry Henry quis dizer quando disse que o Vitinha "pratica um desporto diferente".O Vitinha é um dos melhores médios da atualidade mas tu falas como se ele estivesse num nível inalcansável.
Não está. O Mora, com o talento que tem, pode muito bem chegar aos 25 anos com um nível semelhante ao do Vitinha.
Tem 7 anos para melhorar as falhas que tem.
Com 17 anos onde andava o Vitinha?
Concordo!Estão a comparar o Mora com o Vitinha como se jogassem na mesma posição.
O Vitinha é um médio de construção. O homem que vai buscar a bola aos defesas, carrega-a para zonas mais avançadas, define timings e movimentações.
O Mora é avançado. Joga no último terço do terreno. Que tem capacidade de finta e encontra espaços para finalização.
Qualquer comparação faz zero sentido.
Por falar em coisas que fazem pouco sentido, a idade.
O crescimento dum jogador não é linear.
O Yamal com 17 anos é substancialmente superior ao Messi com 17 anos. Mas isso não implica que quando chegar aos 25 vá ser superior ao Messi de 25.
epa não comecem a dizer estas merdas e fiquem mas é calados... prometem muito e jogam muito pouco por isso remetam-se ao silencio.![]()
William Gomes deixa garantia: «Na próxima temporada vamos mostrar o verdadeiro FC Porto»
Extremo satisfeito pelo primeiro golo de azul e branco, mas triste pelo falhanço da equipa no Mundial de Clubeswww.record.pt
E MarcanoDos poucos que sai com boa nota... os outros são o Claudio Ramos e Borges embora este já se sabe que deixa muito a desejar...