Grande jogo hoje. O melhor em campo mas de longe. Não merecia a derrota. Quem diria que um dia iria afirmar com toda a confiança do mundo: é Manafá e mais 10.
Não vi quebra de rendimento em fase nenhuma do jogo.Cansaço?
Correu que se fartou..
Não concordo, por isso a treinos, quando sobe deve haver compensação, mas isso o treinador tem de o exigir e deve ser treinado.Grande atitude e talvez melhor jogo dele aqui. Só é pena ser fraco a cruzar e claro, contra uma equipa como o City não dava para deixar o buraco na defesa com as arrancadas.
não vou discutir isto contigo, só me apetece dizer que é preciso uma lata do "carvalhinho" para vir bater no moço - a milhas, o melhor da nossa equipa.Se o Nelson Semedo calçou, não vejo impossibilidade nenhuma de o Manafá calçar no Barcelona.
Agora, que é um mau defesa é. Mas talvez a Champions seja mais esclarecedora para alguns
A Champions vai elucidar-te quanto à qualidade do Manafá...não vou discutir isto contigo, só me apetece dizer que é preciso uma lata do "carvalhinho" para vir bater no moço - a milhas, o melhor da nossa equipa.
mas elucidar em relação a quê? por acaso disse que o Manafá, por culpa do jogo de hoje, é um craque?A Champions vai elucidar-te quanto à qualidade do Manafá...
Mas isto é sequer questionável?Será que o Tomás se tivesse jogado tanto como o Manafá jogou no último ano, se tivesse errado tanto como o Manafá errou, se tivesse tido esse espaço, tempo e tolerância por parte dos adeptos e principalmente do treinador, não seria hoje um jogador mais evoluído e uma opção de grande qualidade para a lateral direita do FC Porto?
Com os jogadores que tinhas em campo muito fortes nas bolas paradas, a melhor ideia era de facto tirar o marcador das bolas paradas e um dos unicos que sabe cruzar...SC não teve coragem de tirar o outro lateral. E devia tê-lo feito. E eu penso que aquela frase dele no final de jogo é arrependimento de ter escalado o Telles para este jogo.
Actualmente é. Porque o espaço para errar não existe para os miúdos da formação, todos os poucos minutos que jogam são dissecados ao pormenor à procura de erros, é algo completamente irracional.Mas isto é sequer questionável?
O tecto do Tomás é classe mundial e no último ano devia de ter ido errar para a equipa B
Depois de errar muito na B ultrapassava os nossos laterais todos sem sequer dar pisca, nem o viam a passar
Mas voltando ao Manafá, muito mérito do rapaz
Trabalhou muito e está um bom lateral
Neste jogou não mostrou muito. Difícil, tendo os pés no Dragão e a cabeça em Manchester. Não devia nem ter jogado.Com os jogadores que tinhas em campo muito fortes nas bolas paradas, a melhor ideia era de facto tirar o marcador das bolas paradas e um dos unicos que sabe cruzar...
Marcou o canto que deu golo ao Pepe.Neste jogou não mostrou muito. Difícil, tendo os pés no Dragão e a cabeça em Manchester. Não devia nem ter jogado.
Eu sei. Mas mantenho. Nas atuais circunstâncias, não devia ter entrado.Marcou o canto que deu golo ao Pepe.