Vai estar no novo programa do Migas na quinta feira às 22:15
Manafá uma estrela em ascensão no nosso clube! Que tempos estranhos estes...Vai estar no novo programa do Migas na quinta feira às 22:15
O problema é as alternativas serem ainda pioresManafá uma estrela em ascensão no nosso clube! Que tempos estranhos estes...
E só são porque assim o quisemos...O problema é as alternativas serem ainda piores
Falem agora haters
Um craque.
Talvez um dia ainda se chegue à conclusão de que foi dos melhores laterais-direitos da história do clube...#deusmanafá
Basta ser vendido por uns 15M, que eu fico feliz.Talvez um dia ainda se chegue à conclusão de que foi dos melhores laterais-direitos da história do clube...
Não percebemos nada disto.
Andas mais iludido do que eu nos tempos da adolescência...Basta ser vendido por uns 15M, que eu fico feliz.
Depois venho cá citar.Andas mais iludido do que eu nos tempos da adolescência...![]()
Quase todos no primeiro terço e á pala da aceleração que tem. Agora quando chega ao último terço e tem de decidir é que são elas. Basta ver que não assiste para golo e não faz um cruzamento em condições. Atira a bola para a área.
isso não é bem verdade.Quase todos no primeiro terço e á pala da aceleração que tem. Agora quando chega ao último terço e tem de decidir é que são elas. Basta ver que não assiste para golo e não faz um cruzamento em condições. Atira a bola para a área.
Contra factos não há argumentos. Não é isto que faz dele um fora de série mas também não é o buraco que muitos querem fazer dele