Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Eu so nao gozo porque tenho pena de ti.

O Manafa ate pode ter melhorado muito mas continua a ser um jogador para clubes pequenos. Ha 5 ou 6 anos atras nem da pre-epoca passava. Dizer que um jogador que nem consegue levantar a cabeca para fazer um passe cala toda a gente lol. E um atleta de eleicao mas talento pra futebol tem zero como muitos outros deste plantel.
se o homem jogar sempre com os olhos no chão mas fizer cruzamentos como hoje para a tola do Corona não me importo um pintelho.

é muita cromice vir malhar no moço depois de mais um bom jogo. no mínimo, competente e seguro.

sem ler o comentário percebi logo que que és um dos lovers do Manafá ( porque de resto não faço ideia quem és, não me lembro de ler uma única linha tua ), até lhe dedicas o teu avatar.
 
  • Like
Reações: Porto

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,683
2,411
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Está a vista a sua evolução, e neste momento muito mais seguro defensivamente. Que continue neste fase ascendente podendo tornar-se muito competente. Tenho gostado bastante

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,809
2,155
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Não merece tanta estupidez

Quando FINALMENTE começa a jogar bem na direita o treinador diz assim "é agora que vais para a esquerda caralho"
Estupidez é um comentário desses, porque não vi qualquer quebra de rendimento por estar à esquerda; aliás, muito pelo contrário, e o próprio sempre admitiu que gosta mais de jogar à esquerda para descair para o meio em situações de ataque. Jogo seguríssimo e muito bem conseguido.

Parabéns Manafá!!
 
  • Like
Reações: nike

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,819
190,498
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estupidez é um comentário desses, porque não vi qualquer quebra de rendimento por estar à esquerda; aliás, muito pelo contrário, e o próprio sempre admitiu que gosta mais de jogar à esquerda para descair para o meio em situações de ataque. Jogo seguríssimo e muito bem conseguido.

Parabéns Manafá!!
Não gosto de laterais com pés cruzados principalmente no nosso sistema

O Manafa tem estado muito bem na direita e joga melhor por lá
Nos últimos jogos tem saído/mudado de lado de forma desnecessária e ridícula
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,809
2,155
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Não gosto de laterais com pés cruzados principalmente no nosso sistema

O Manafa tem estado muito bem na direita e joga melhor por lá
Nos últimos jogos tem saído/mudado de lado de forma desnecessária e ridícula
Entre não gostares e ser uma estupidez, vai uma diferença abismal.

Respeito que não gostes, mas não é só tu que trabalhas diariamente com ele.

E a verdade é que tem estado a um bom nível.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Esteve bem na primeira parte. Na segunda parte não se entendeu com o Corona e teve muitas dificuldades frente ao Chiesa. Melhorou no prolongamento, esteve bem.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,343
5,244
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mais uma boa exibição, menos exuberante ofensivamente, mas bem defensivamente tendo em conta com tudo que levou em cima.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que evolução. Foi muitas vezes comido pelo Chiesa mas não estamos a falar de um jogador qualquer. E convém lembrar que o Manafá fez a formação toda como extremo.

Mais uma vez, que evolução.
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
671
1,444
Não teve muito bem no segundo golo. De resto, teve uma exibição muito positiva. Tem estado muito consistente. Parabéns god manafa.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,127
6,842
Temos de entender todo o contexto e hoje o Manafá deu tudo, os golos surgem como surgem mas se fosse fácil defender contra a Juve, eles não marcavam golos a ninguém..

Merece bem o descanso..