Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,558
1,721
A culpa não é dele, se o mandam entrar , entra.

E fica por lá a fazer merda o jogo todo, não sabe mais, vai fazer o quê?
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,008
12,262
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
“Evoluiu muito desde cá chegou!”
“É dos melhores laterais direitos portugueses”
“Jogou em jogos grandes da liga dos campeões e cumpriu”
“É um bom jogador e que já nos deu muito!”
“melhor lateral direito em Portugal”.
“Já para não falar que é polivalente, pode jogar em varias posições.”

Comam um poio e tenham vergonha. Aprendam a ver com os vossos proprios olhos, e tenham espírito crítico.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,249
50,667
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O mau não é este rapaz ser jogador do FC Porto, é ser jogador do FC Porto há mais de um mês. Pior, há anos....
(E agora vou fazer copy desta frase e colocá-la no tópico do Nanu, Zaidu, Bruno Costa e afins...)
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,129
9,342
“Evoluiu muito desde cá chegou!”
“É dos melhores laterais direitos portugueses”
“Jogou em jogos grandes da liga dos campeões e cumpriu”
“É um bom jogador e que já nos deu muito!”
“melhor lateral direito em Portugal”.
“Já para não falar que é polivalente, pode jogar em varias posições.”

Comam um poio e tenham vergonha. Aprendam a ver com os vossos proprios olhos, e tenham espírito crítico.
Devia tar no lugar do Cancelo.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,008
12,262
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A derrota de hoje não é da responsabilidade do Manafá. Não é nada disso que eu quero afirmar, simplesmente acho que chegou a um ponto em queo que era sofrível tornou-se intolerável.

O Rodolfo Reis disse há uns tempos que nós temos, no nosso plantel, jogadores de futebol que não sabem jogar à bola. É pura e simplesmente verdade, e é dos comentários mais acertados que alguém podia ter sobre alguns elementos da nossa equipa.

Eu não sei o que é que algumas pessoas que chegaram a pensar que o Manafá tinha nivel para jogar na seleção nacional, ou que tinha qualidade para ser titular no NGC, vêm ou conhecem de futebol. Mas se tivesse que arriscar diria que não vai muito além dos nossos jogos. É que uma coisa é achar que ele pode ter lugar no plantel (o que já é discutível), agora, ser titular ?!
Eu por vezes acompanho jogos do CNS, da liga 3, e da liga Sabseg. E digo-vos que entre o nivel do Manafá e o de laterais direitos de várias equipas destes escalões, a diferença não é tanta quanto possam pensar.

E digo isto sabendo plenamente que há scouts, diretores e treinadores dentro do nosso clube que discordam de mim. Sabendo que mais que uma pessoa achou por bem dar 4M€ por 40% do passe apenas a alguns meses.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não sabe dominar uma bola, não sabe fazer um passe de 1 metro, não sabe centrar, é sofrível a defender, ainda assim custou mais que o James e o mesmo que o Lucho El Capitan… Verdadeiro Génio matemático o gajo que o pagou.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,071
19,562
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O jogo

28/07/2021


Segundo informações recolhidas por O JOGO, o emblema moscovita avançou com uma proposta de 15 milhões de euros pelo lateral, mas recebeu um não como resposta. Ainda que o valor fosse tentador nesta fase do mercado, em que os clubes ainda estão algo hesitantes em fazer.