Dasss....Vá lá, façam um forcing por este craque.![]()
Dasss....Vá lá, façam um forcing por este craque.![]()
O mais irónico é que aqueles que apontam o dedo ao Manafá ( que acho que não tem qualidade suficiente para ser nosso jogador) são os mesmos que têm sonhos húmidos com o Costinha , que é dos jogadores mais banais que me lembro de ter sido associado a nós !E muitos adeptos atualmente normalizam esta mediocridade. Até a exigência caiu na massa adepta.
Definitivamente já não somos o que éramos.Vá lá, façam um forcing por este craque.![]()
Se fosse só Costinha...Guga, Fran, Ivan Jaime... Se visse esses nomes associados ao Guimarães parecia-me natural, ao FC Porto parece-me mesmo uma desvalorização completa do plantel e do Clube. O que vale é só no último ano e meio saíram Fábio, Vítor, Diaz, Mbemba e Corona, agora Diogo e Uribe, e o plaantel está sempre a ser bombardeado por mediania do Tugão. Já agora Fábio, Vítor e Diaz sairam a preço de saldo, Mbemba, Corona e Uribe livres, falta o Diogo render 35M.O mais irónico é que aqueles que apontam o dedo ao Manafá ( que acho que não tem qualidade suficiente para ser nosso jogador) são os mesmos que têm sonhos húmidos com o Costinha , que é dos jogadores mais banais que me lembro de ter sido associado a nós !
Isso mesmo e sabes o que é pior ?Se fosse só Costinha...Guga, Fran, Ivan Jaime... Se visse esses nomes associados ao Guimarães parecia-me natural, ao FC Porto parece-me mesmo uma desvalorização completa do plantel e do Clube. O que vale é só no último ano e meio saíram Fábio, Vítor, Diaz, Mbemba e Corona, agora Diogo e Uribe, e o plaantel está sempre a ser bombardeado por mediania do Tugão. Já agora Fábio, Vítor e Diaz sairam a preço de saldo, Mbemba, Corona e Uribe livres, falta o Diogo render 35M.
Ingrato.. pode ir..Vá lá, façam um forcing por este craque.![]()
Como eu compreendo. Hoje, um penedo marca um golo, tem de assinar. Li aqui, quando um Hector do Chaves marcou um golo, que deviámos segui-lo. Um penedo. Devem achar que era um Derlei. Era o Relvas, o Candé, é qualquer trepo que serve ao FC Porto. Por muitos, Fransergio que está a distribuir classe aos 31 anos na Ligue 2, era o maestro do meio campo e Raúl Silva o esteio na defesa.Isso mesmo e sabes o que é pior ?
Quando vejo aqui pessoal a pedir o Grill, o Mangas, o Murilo, o Fujimoto, o Chico Geraldes, Andrew , Ivo Rodrigues, André Amaro e outros do mesmo calibre !
Cheguei a ver aqui alguém que vendia o Zaidu e o Wendell e dava 1 M pelo Hameche do Boavista![]()
A uns anos atrás havia muitos bons jogadores espalhados pelos clubes pequenos, tinhas um Jimmy e um Izaias, tinhas um Karoglan, tinhas um ZIad, tinhas um NIkolic, hoje é só entulho na liga portuguesa !
CSKA? Então não era o Spartak?Vá lá, façam um forcing por este craque.![]()
Noutro dia chorava-se aqui por um gajo do Estoril que marcou um golo no fim de semana passado, nunca tinha ouvido falar do gajo, marcou um golo, pronto....tem pormenores de classe, contrate-se !Como eu compreendo. Hoje, um penedo marca um golo, tem de assinar. Li aqui, quando um Hector do Chaves marcou um golo, que deviámos segui-lo. Um penedo. Devem achar que era um Derlei. Era o Relvas, o Candé, é qualquer trepo que serve ao FC Porto. Por muitos, Fransergio que está a distribuir classe aos 31 anos na Ligue 2, era o maestro do meio campo e Raúl Silva o esteio na defesa.
Hoje, há muito mas muitíssimo pouca qualidade no Tugão para ser uma opção válida no FC Porto. E para medianos, temos para dar e vender.
Não entendo como há pessoal que não percebe que o FC Porto 2023/24, sem Diaz, Vítor, Fábio, Mbemba, Uribe e Diogo, seria muito mais forte só com três/quatro reforços - um lateral esquerdo, um/dois médios e um avançado - mas de nível, do que com dez reforços do calibre de Costinha, Guga, Fran, Jaime.
Não entendo como não se percebe que saem joias e entra medianos, e sem classe no plantel, não se vai longe enão haverá ninguém para vender. Sim, porque mesmo com uma contínua desvalorização do plantel, não há uma desvalorização de salários.
Depois, contra o Inter, não se percebe porque não se marca um golo ou não se constrói uma jogada.Noutro dia chorava-se aqui por um gajo do Estoril que marcou um golo no fim de semana passado, nunca tinha ouvido falar do gajo, marcou um golo, pronto....tem pormenores de classe, contrate-se !
Qual a legitimidade que o pessoal possa ter para criticar uma SAD que contrata um Sami, Ewerton e um Carraça, se vejo pedirem aqui nomes do mesmo calibre ?!
Estou surpreendido de não ter visto ninguém aqui a pedir o Boateng , o Allano, o Yusupha, até o André Clóvis já pediram aqui !
No ano passado, eu vi aqui pessoal a reclamar que andavamos a dormir por termos deixado o ROCHINHA, repito, o ROCHINHA , para os lagartos !
Mas terás um Leo Lelo a fazer cruzamentos em bica para a Igreja das Antas !Depois, contra o Inter, não se percebe porque não se marca um golo ou não se constrói uma jogada.
Contra o Casa Pia, contra dez, era com Eustáquio, Franco, Zaidu, Toni, que íamos desequilibrar. Para o ano, muda tudo, com um meio-campo liderado com Guga, um Costinha a carregar jogo pela direita, e um Jaime a desequilibrar, passámos qualquer Inter e nunca mais empatámos a zeros com o Casa Pia a jogar 45min com dez. Não se vai sentir falta do Uribe que será tão facilmente esquecido com o Vítor ou o Fábio.
Para o ano temos o "matador" fran a impedir que haja empates como no jogo com o casa pia.Mas terás um Leo Lelo a fazer cruzamentos em bica para a Igreja das Antas !
Vai meter um golo na própria baliza ?!Para o ano temos o "matador" fran a impedir que haja empates como no jogo com o casa pia.
Pois para mim fazem todo o sentido. Então teve a oportunidade de assinar um contrato chorudo na Rússia mas nós achámos por bem rejeitar a proposta do Spartak. Agora é natural que queira ser compensado por lhe terem "cortado os pés" nessa altura.A notícia é claramente falsa. Fazem 0 sentido os argumentos apresentados para ter rejeitado.
Supostamente, essa proposta ocorreu no Verão de 2021. O Spartak foi arrumado na 3ª fase de qualificação da Champions e estava nos oitavos da Liga Europa quando foi expulso da competição à pala da invasão russa. Esta época, por motivos óbvios, não está em prova europeia alguma. Logo, na vertente desportiva ficaria a perder.Pois para mim fazem todo o sentido. Então teve a oportunidade de assinar um contrato chorudo na Rússia mas nós achámos por bem rejeitar a proposta do Spartak. Agora é natural que queira ser compensado por lhe terem "cortado os pés" nessa altura.
Nós, como bons samaritanos que somos e como estamos cheios de dinheiro, vamos acabar por lhe oferecer uns 4 anos de contrato a ganhar 1,5 ou 2M brutos por época.