Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

rubickus

Guest
Vieira_Amares disse:
Não é nenhum Sonkaya, Butorovic, Secretário na sua fase descendente, mas não chega ao nível do Sapunaru por exemplo.

Gostava de ver o Saravia ter uma série de jogos, como o Manafa tem.
Penso que ele fosse um Sapunaru estavamos todos satisfeitos.

O Sapunaru deve ser dos jogadores que mais rapido aprendeu o que é ser portista.
 

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
564
484
Miguel Alexandre disse:
Disseste três laterais esquerdos, um médio central e um defesa direito e desses só o defesa direito teve alguns minutos comparáveis a Manafà em tão pouco tempo.

De qq forma não abona nada o Manafà compara-lo a grandes desastres q por cá passaram.
Os outros não receberam tantas críticas no fórum pq foste tão atrás no tempo q nem havia fórum.
Excepto o Angel q não foi mais criticado pq nunca jogava.

O Manafà é tecnicamente insultuoso jogar no FCPorto e ter sido comprado ao Portimonense como estando avaliado em 6M devia encher-nos a todos de raiva. Põe em perspectiva o valor da transferência do Gonçalo, do Sá, etc.

Se falas no Tomas Costa como medio centro, sou sincero nunca percebi qual era a posição dele, o gajo ate a redes jogava e como nao foram poucas as vezes que o vi como lateral é que falei nele.. eu sei que a maioria eram laterais esquerdos. não é por ai que a comparação nao pode ser feita...

Claro que o Manafa não pode ser titular no Porto, tenho até duvidas que de um bom suplente se trate.. Fui a favor da inclusao do Joao pedro esta epoca.. Agora a verdade é que prefiro ter la o Manafa e "libertar" o Corona para outras funçoes, do que perder o Corona e jogar sem lateral... A questão aqui é, será o Saravia melhor? O meu ponto não foi provar que o manafá nao era mau, mas sim dizer que iguais ou piores a ele já tivemos contentores deles e não foram tao criticados pq o Porto podia jogar com 11 manafas que era campeão...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
portu disse:
Pelo amor de deus, Devenish.
Tens de o ver ao vivo no estádio. Quando digo ver, é mesmo: repara nele, como se fosses um scout.
É movimentações, é receções de bola, é opções com a bola nos pés, é o tempo de soltar a bola, o facto de não conseguir tirar um bom centro nem para salvar a própria vida. É incrível, um espetáculo simplesmente grotesco.
é a tua percepção e é respeitável mas, para quem se assume como "anti-cruzadas" contra o jogador x ou y, está a vir daí um grande bafo de hipocrisia, companheiro. ;)
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
katatonia10 disse:
é a tua percepção e é respeitável mas, para quem se assume como "anti-cruzadas" contra o jogador x ou y, está a vir daí um grande bafo de hipocrisia, companheiro. ;)
Ao fim ao cabo todos somos hipocritas em alguns momentos da vida. Inclusivamente eu claro. Mesmo que o sejamos sem maldade...

Repara que ha um gajo que anda sempre em cruzadas contra o André Silva, que nem é nenhum craque mas ainda assim safa-se para ser futebolista.
Ao mesmo tempo essa Katia Antonia é sempre elogiosa e defensora deste alegado jogador chamado Wilson.

As cruzadas existem em todos os lados...

Neste caso nao tenho duvidas que as tuas cruzadas sao duvidosas.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Marulanda disse:
Ao fim ao cabo todos somos hipocritas em alguns momentos da vida. Inclusivamente eu claro. Mesmo que o sejamos sem maldade...

Repara que ha um gajo que anda sempre em cruzadas contra o André Silva, que nem é nenhum craque mas ainda assim safa-se para ser futebolista.
Ao mesmo tempo essa Katia Antonia é sempre elogiosa e defensora deste alegado jogador chamado Wilson.

As cruzadas existem em todos os lados...

Neste caso nao tenho duvidas que as tuas cruzadas sao duvidosas.
entendo o teu ponto, gajo que tem um nick que parece o nome de uma banda que abre para Marante.

de resto, esse meu post remete precisamente para o facto de o colega portu me ter "criticado" por bater no AS.

para terminar, não sei exactamente o que é isso de "cruzada duvidosa" mas também não estou assim tão curioso para saber, confesso.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
katatonia10 disse:
entendo o teu ponto, gajo que tem um nick que parece o nome de uma banda que abre para Marante.

de resto, esse meu post remete precisamente para o facto de o colega portu me ter "criticado" por bater no AS.

para terminar, não sei exactamente o que é isso de "cruzada duvidosa" mas também não estou assim tão curioso para saber, confesso.
"Cruzada duvidosa" é o termo mais soft que consegui arranjar (e se calhar nem sequer bem usado mas que sa foda) para nao ter que dizer "Estas sempre a bater no André Silva e num ou noutro jogadores que mesmo que nao sejam fenomenos pelo menos ainda valem alguma coisa e tem alguma habilidade para o futebol mas ao mesmo tempo consegues defender e apreciar um jogador tao banalissimo e inacreditavelmente mau em tudo como Manafa. So podes ter merda nos olhos".
Se dissesse isso podias levar a mal e eu nao quero guerra com a minha Katia Antonia preferida.
 
R

rubickus

Guest
Parem la com essa discussao, estragaram a porcaria da pagina 69 a mandar postas um ao outro.

Devia haver uma regra no forum que impedisse bate bocas na altura de chegar ao 69.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Marulanda disse:
"Cruzada duvidosa" é o termo mais soft que consegui arranjar (e se calhar nem sequer bem usado mas que sa foda) para nao ter que dizer "Estas sempre a bater no André Silva e num ou noutro jogadores que mesmo que nao sejam fenomenos pelo menos ainda valem alguma coisa e tem alguma habilidade para o futebol mas ao mesmo tempo consegues defender e apreciar um jogador tao banalissimo e inacreditavelmente mau em tudo como Manafa. So podes ter merda nos olhos".
Se dissesse isso podias levar a mal e eu nao quero guerra com a minha Katia Antonia preferida.
cuidado com a linguagem, mika_genebra.

ainda acabas expulso pela 129ª vez.

abraço.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,582
4,442
rubickus disse:
Parem la com essa discussao, estragaram a porcaria da pagina 69 a mandar postas um ao outro.

Devia haver uma regra no forum que impedisse bate bocas na altura de chegar ao 69.
Eh pá desculpa lá mas o que é um 69 sem bocas?..
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
David Teixeira disse:
Se falas no Tomas Costa como medio centro, sou sincero nunca percebi qual era a posição dele, o gajo ate a redes jogava e como nao foram poucas as vezes que o vi como lateral é que falei nele.. eu sei que a maioria eram laterais esquerdos. não é por ai que a comparação nao pode ser feita...

Claro que o Manafa não pode ser titular no Porto, tenho até duvidas que de um bom suplente se trate.. Fui a favor da inclusao do Joao pedro esta epoca.. Agora a verdade é que prefiro ter la o Manafa e "libertar" o Corona para outras funçoes, do que perder o Corona e jogar sem lateral... A questão aqui é, será o Saravia melhor? O meu ponto não foi provar que o manafá nao era mau, mas sim dizer que iguais ou piores a ele já tivemos contentores deles e não foram tao criticados pq o Porto podia jogar com 11 manafas que era campeão...
Na parte do Saravia ser melhor...quero acreditar q sim...apesar de tudo, titular na seleção Argentina.
Mas fisicamente parece não dar o q o SC quer...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,582
4,442
Quanto ao Manafá e sem o acusar de nada pois ele não obrigou ninguém a contratá-lo e cada um dá o que tem e pode, podíamos vendê-lo junto com o Saravia (na verdade pouco vimos dele para avaliar) e deslocar o Tecatito para LD.

Claro que para isto tínhamos que apostar no Galeno para extremo no lugar do mexicano.
Ai, esperem aí, vende-mo-lo por uns trocados ao Braga, certo?..
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,582
4,442
Absolution disse:
Triste triste é um gajo vir aqui escrever 69 e o post aparecer na página 70.
Muito triste e perigoso, sim! :D
É que um desvio de 1 cm (pouco mais) e bates boca no sítio errado...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,505
13,717
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu apenas fui simpático para o homem naquilo que por vezes faz de melhor, a parte final tentei definir aquilo que faz sem nexo.
E fui simpático com ele porque ainda acredito que o SC não é burro, deve ver algo ali que nós não vemos ainda.