Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,432
22,894
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não percebo como ainda há pessoal que acha que serve sequer para suplente.

Este é o Fernando Andrade da defesa.

Longe por favor
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,701
1,548
Corre muito mas eficácia muito pouca. Julguei que era melhor q aquilo que demonstrou. Mais um para emprestar. Precisamos dum defesa direito em condições.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
No atletismo era top, mas com bola...e a defender...deixa lá isso. Evolução zero no Porto
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Tecnicamente tem deficiências inacreditáveis.
Tem também dificuldades no combate físico.
No entanto tem uma velocidade anormalmente alta.

Não me apaixona mas para 4 lateral serve e não vale a pena gastar o orçamento num defesa lateral suplente. (ainda temos o JP)
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,792
1,133
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
DECO-10 disse:
Tecnicamente tem deficiências inacreditáveis.
Tem também dificuldades no combate físico.
No entanto tem uma velocidade anormalmente alta.

Não me apaixona mas para 4 lateral serve e não vale a pena gastar o orçamento num defesa lateral suplente. (ainda temos o JP)
Para mim é muito curto para titular e fraco para alternativa ao titular.
Era extremo de origem, muito rápido, mas falta o resto para ser jogador importante no clube.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
jesus disse:
Para mim é muito curto para titular e fraco para alternativa ao titular.
Era extremo de origem, muito rápido, mas falta o resto para ser jogador importante no clube.
Certo, mas apenas depois de contratares 4 avançados, 1 Desq titular, 1DDir titular e 1 GR podes pensar em gastar parte do orçamento num suplente para a lateral.
Até lá temos JP e Manafá. Se sobrar €spaço concordo contigo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,187
39,891
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acredito que se pode fazer jogador ainda, quanto mais não seja e um jogador que joga dos dois lados e pode servir como alternativa aos titulares.
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Mais um que não tem lugar na B. No entanto um iluminado achou que este jogador valia dinheiro e contratou-o. Para mim trocava-o por uma garrafa de casal garcia e dava gorjeta.

A única solução neste momento é rescisão unilateral. Qualquer salário pago a este indivíduo é um insulto a todos nós
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,429
2,361
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Obviamente que teremos que contratar um lateral direito para titular e fazer os impossíveis para manter o Alex mais um ano, mas, na minha opinião, o Manafa tem potencial. Haja engenho para o moldar e torná-lo um lateral útil para o nosso futuro. Manteria-o como segunda opção para ambos os flancos.
 
D

Dragon_92

Guest
Sou de opinião contrária aos últimos posts neste tópico.

Para mim nunca terá nível para jogar aqui. Deficiências técnicas graves, posicionamento fraco, é sempre tenso quando apanha um extremo bom no lado dele. A única coisa que tem é velocidade.

Vejo no João Pedro muito mais potencial que no Manafá.

Espero estar enganado.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,000
4,180
Olimpo
Mais um que cabe no plantel até porque pode fazer várias posições mas nunca poderá ser titular, neste verão não podemos falhar no DD, tem de vir um craque para essa posição.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Pode fazer qualquer posição nas duas alas e é português sempre importante para as competições europeias, por mim tem lugar no plantel, mas não como titular...
Boa opção para ter no banco.
 
19 Maio 2008
3,119
16
Acho que como alternativa pode ficar no plantel.
Vejo lhe duas características positivas. Faz as duas laterais e tem uma aceleração no último terço que come qq defesa.
Depois já cá está e é português. Todavia não o iria buscar. Mas já está cá.
Nunca como titular.