Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
No mercado de inverno, temos que resolver esta questão. Acho que nos desequilibrou de forma decisiva na época passada (saídas de Ricardo e Dalot) e está a acontecer o mesmo agora.
Lembram-se do André Cruz, veterano mas cheio de qualidade? Que se analise o mercado à lupa à procura do lateral que nos permita levantar vôo para o título!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
O Bicho disse:
No mercado de inverno, temos que resolver esta questão. Acho que nos desequilibrou de forma decisiva na época passada (saídas de Ricardo e Daliot) e está a acontecer o mesmo agora.
Lembram-se do André Cruz, veterano mas cheio de qualidade? Que se analise o mercado à lupa à procura do lateral que nos permita levantar vôo para o título!
Só se for com o empréstimo de Dalot
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
fez um bom jogo ontem - ok, 45 minutos porque na segunda parte não se jogou.

é preciso ter uma lata do caralh* para vir cascar nele mesmo assim.
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,556
283
Viana do Castelo
katatonia10 disse:
fez um bom jogo ontem - ok, 45 minutos porque na segunda parte não se jogou.

é preciso ter uma lata do caralh* para vir cascar nele mesmo assim.
Continuo a dizer, não é tão mau quanto o pintam.

Vai crescer com esta opção de jogo que o SC está a acreditar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Hoje tirou um ou outro cruzamento tenso, com relativo critério!
Uma grande melhoria relativamente ao passado.
Pode ser que com a repetiçao se torne num jogador ofensivo minimamente funcional.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jogou na posição dele e fez um bom jogo hoje, espero que não apareça a jogar na direita contra o sporting..
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
se criticam ( muitas vezes com razão ) este rapaz pela incapacidade em receber a bola, imagino se vissem os jogos do galeno - por quem tantos definharam por não ter ficado no plantel - com as suas fantásticas recepções em que parece que lhe mandaram um ananás.

ps; não será o tópico ideal para isto mas lembro-me muitas vezes desta ideia quando vejo jogos do braga.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Manafá não é nenhum portento, longe disso, mas também não é tão mau como muitos querem fazer parecer.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
John Wick disse:
O Manafá não é nenhum portento, longe disso, mas também não é tão mau como muitos querem fazer parecer.
O que parece óbvio é que mesmo não sendo tão mau como muitos dizem , não tem qualidade suficiente para ser suplente do FC Porto, quanto mais titular ...
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Maximus disse:
O que parece óbvio é que mesmo não sendo tão mau como muitos dizem , não tem qualidade suficiente para ser suplente do FC Porto, quanto mais titular ...
o problema é que a nossa ala direita só tem saravia/manafá/corona (adaptado)


eu diria para no mercado de inverno trazermos pelo menos 1 LD... mas graças ao falhanço da champs mais depressa o pinto da costa demite-se
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,868
Serve perfeitamente para suplente... tem a vantagem de poder jogar dos 2 lados e até joga melhor à esquerda do que à direita.. para titular é curto!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,327
Qual deles o pior. Manafa ou Saraiva.
Parecemos um clube que luta por meia tabela com esses craques no plantel.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,397
Teve uma boa arrancada e um remate muito perigoso. Fez dois bons cruzamentos que foram mal aproveitados. E claro, muito trapalhão em várias jogadas.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
fez uma primeira parte excelente.

aposto que alguns dos que malham no homem já nem prestam atenção aos jogos que ele faz, deve ser copy/paste de cenas que escreveram anteriormente.

se estivessem atentos poupavam-se a comentários sem nexo, como estes que fui lendo.