Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,663
8,411
Mais um exemplo que batemos no fundo.
Antes em 10 jogadores apareciam um desses como o manafa no nosso clube
Hoje em dia aparece 7 em 10
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Este ser titular é um hino à incompetência da $ad e à burrice total de um destreinador.

Ser titular ou estar sequer convocado parece um episódio dos batanetes.

De 0 a 10 a qualidade de jogo dele para mim é um LOL
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ao que o FCPORTO chegou. Sem desrespeito para o jogar, não cumpre nenhum item que justifique uma contratação.

O Sérgio perdeu contra o regime em casa com o seu especial gosto pelo Wilson... E este ano não satisfeito volta a atirar o título pela janela com o mesmo feito.

Digno de assinalar.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,491
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Não é tão fraco como o pintam, nem de perto, nem de longe.

Precisava de um trabalho de autor. Alguém com gosto em potenciar jogadores.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Durante longos período, principalmente na primeira parte, foi uma das nossas melhores unidades. O que também diz muito da exibição que fizemos.
 

pedrazza77

Bancada central
9 Março 2012
1,143
1,521
A coerência ou falta dela do SC está na relação Saravia / Manafá. Não tenho nada contra os 2 jogadores, mas pelos vistos um feles é muito melhor que o outro. Coerência!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Durante longos período, principalmente na primeira parte, foi uma das nossas melhores unidades. O que também diz muito da exibição que fizemos.
Na primeira parte até diria a melhor na segunda como só ía vendo de vez em quando pois rdtava mais interessado na nossa seleção de andebol que é muito mas muito mais empolgante,ver o FC do Porto actual deixa-me furioso e mal disposto.
 
P

Pedro Luís

Guest
Na minha opinião já está na hora de apostar seriamente no Tomas Esteves. Chega de dar prioridade ao Manafá que já provou que dificilmente será mais do que aquilo que tem mostrado e muito menos ao Saravia que salvo melhor opinião foi um flop.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Pedro Luís disse:
Na minha opinião já está na hora de apostar seriamente no Tomas Esteves. Chega de dar prioridade ao Manafá que já provou que dificilmente será mais do que aquilo que tem mostrado e muito menos ao Saravia que salvo melhor opinião foi um flop.
O Tomás Esteves ainda nem aguenta um jogo inteiro sénior. Na B sai sempre por volta dos 60 minutos de jogo, está a crescer e tem ainda de melhorar defensivamente. Calma...
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Para mim o Manafá é lateral esquerdo. Foi nessa posição  que se destacou no Portimonense e é aí que melhor joga apesar de ser com o pé contrário...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não tenho nada contra o rapaz e desejo-lhe toda a sorte do mundo.

Mas quando é ele a entrar quando precisamos de ganhar o jogo... fdx... batemos no fundo.
 
P

Pedro Luís

Guest
O quão mau tem de ser o Saravia para o Manafá gozar de confiança cega por parte do Sérgio?