Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Vidragon_74 disse:
Assim não, não deu nada à equipa neste jogo
Ótimo.

Os jogos em que não dá nada à equipa são os seus melhores... Aliás, melhores ainda são os jogos em que abanca.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Jpfreitas91 disse:
Só por ser do contra se defende este jogador...
tu - e muitos outros - deviam ouvir o que o tonel disse no começo do jogo em relação a este rapaz.

uma opinião sóbria e com sentido, de alguém que andou lá dentro e percebe alguma coisa disto.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,256
11,754
Incompreensível o número de oportunidades que tem na equipa e falha, a gigante maioria já percebeu que não dá mais.. Que se dê as mesmas oportunidades a Saravia e Tomás Esteves e pode-se tirar as conclusões que se quiser, agora não pode ser Saravia e Tomás Esteves fazem uns minutos raramente e não podem mostrar nada e depois dá-se oportunidades umas atrás das outras a este quando não se justifica minimamente..Tolero quando se diz que joga melhor na esquerda do que na direita, agora qualidade para estar cá já não, mesmo a suplente num jogo importante era gajo de deitar tudo a perder..óbvio que as soluções do banco nem sempre estão ao mesmo nível do titulares, mas mesmo assim não o vejo para mais do que um Guimarães e mesmo assim.. não duvido que seja um gajo porreiro e tal mas nem todos podem vestir a camisola do FC Porto tantas vezes e falhar como se tivessem num clube de 2ª linha..
 
J

Jorge Pacino

Guest
katatonia10 disse:
tu - e muitos outros - deviam ouvir o que o tonel disse no começo do jogo em relação a este rapaz.

uma opinião sóbria e com sentido, de alguém que andou lá dentro e percebe alguma coisa disto.
O que disse?
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se o Saravia é um casamento entre Benitez e Lucas Mareque, o nosso Wilson é um casamento entre Chadwick Boseman e Michael B. Jordan. Note-se que nenhum deles é futebolista.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
katatonia10 disse:
tu - e muitos outros - deviam ouvir o que o tonel disse no começo do jogo em relação a este rapaz.

uma opinião sóbria e com sentido, de alguém que andou lá dentro e percebe alguma coisa disto.
Manafa lover também? És do contra, ou és o Philipp no que respeita á avaliação do plantel?

Ps- Tonel esse iluminado da analítica do jogo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,052
18,903
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Precisa de tudo. Tem um QI futebolístico assustador.
Pensa e decide sempre mal.

Rápido a correr, lento a pensar.

O que é q este homem fez para se ter pago 3M e tal por a parte do passe? Dá q pensar...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
katatonia10 disse:
tu - e muitos outros - deviam ouvir o que o tonel disse no começo do jogo em relação a este rapaz.

uma opinião sóbria e com sentido, de alguém que andou lá dentro e percebe alguma coisa disto.
Juro que estou curioso para saber o que disse. Eu nunca joguei futebol federado, quanto mais a nível profissional, mas quanto um jogador mostra dificuldades técnicas tão evidentes como o Manafá, confesso que tenho alguma dificuldade em perceber como jogam com regularidade num clube com aspirações a ganhar algo.

Estou longe de ter uma embirração pessoal contra o Manafá. Se dependesse de mim ele era o melhor lateral do mundo, mas não consigo ver mais do que uma opção medíocre.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
katatonia10 disse:
não me lembro ipsis verbis, mas elogiou. foi no começo do jogo, amanhã puxo atrás na box.
A verdade é que não me lembro de ver nenhum comentador a dizer 'epá, este jogador não tem qualidade, não sei como chegou a um grande'.

Não vi o jogo ontem e do que vi do resumo, não é muito claro, mas parece um contra-ataque. O Manafá não aparece nenhuma vez no vídeo. Nem mesmo a chegar já no fim ou assim. Como disse, não vi o jogo, não sei se foi ele que perdeu a bola ou assim. No entanto relembro que a principal função de um defesa é defender. E que o próprio Marcano estava desposicionado e vem a correr para trás de forma desenfreada.
 

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
Na altura que perdem a bola o Manafa e o Baro estao quase a mesma distancia. O manafa quase nao reage a perda de bola e nem se consegue ver se chegou ao meio campo sequer. O baro ainda corre quase ate a nossa área.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
https://www.reddit.com/r/fcporto/comments/evme96/vitinha_38_tomás_esteves_15_e_o_wilson_manafá/?utm_medium=android_app&utm_source=share
 

Kar98

Arquibancada
1 Junho 2019
120
118
Muito bom jogo hoje, certinho, veloz, sem cometer asneiras, boas tabelas e bom posicionamento defensivo.
Para manter