Eclipsisboy disse:SUPER MAXI titularíssimo de careta mesmo neste lado direito.
Mandamos embora o Maxi para ficarmos com o Manafá.
Não tem lugar nem no Desportivo de Portugal.

Eclipsisboy disse:SUPER MAXI titularíssimo de careta mesmo neste lado direito.
Dasse, o Maxi também não seria solução para porra nenhuma.Eclipsisboy disse:SUPER MAXI titularíssimo de careta mesmo neste lado direito.
De uma coisa tenho a certeza, não apanhavas aquele penalti de ontem, porque com a experiência dele não era comido como este foi. O resto são cantigas de embalar meninos.Dragon_92 disse:Dasse, o Maxi também não seria solução para porra nenhuma.
Não é por o Manafá só enterrar que um reformado já sem pernas serviria para alguma coisa...
Exato, até porque tens melhor sem dúvida alguma.Marulanda disse:
Concordo que nao teria havido penalty nenhum.Eclipsisboy disse:De uma coisa tenho a certeza, não apanhavas aquele penalti de ontem, porque com a experiência dele não era comido como este foi. O resto são cantigas de embalar meninos.
Não há graveto para melhor.MadMix disse:Mas quem fala em Manafá jogar de uma forma insistente e sem qualquer sentido, fala em Marega e em Soares serem os nossos avançados titulares...como é possível a nossa dupla de avançados titulares ser esta!??
Dá-me arrepios quando comparo os avançados que tinhamos há 10 anos e menos anos...Farías, Hulk, Lisandro, McCarthy, Jackson, Falcao e agora isto...
Deves estar equivocado companheiro. O Maxi com toda a certeza estaria era muito melhor posicionado.Marulanda disse:Concordo que nao teria havido penalty nenhum.
Mas porque o Super Maxi nao teria chegado a tempo de travar o Volland.
Podia até nem ser comido como o Manafá foi ontem, mas seria comido em muitas outras situações, nas quais fossem precisas pernas. Como aconteceu a época passada, aliás...Eclipsisboy disse:De uma coisa tenho a certeza, não apanhavas aquele penalti de ontem, porque com a experiência dele não era comido como este foi. O resto são cantigas de embalar meninos.
Se é para correr, ponham lá o Usain Bolt.inot1982 disse:Fdx. Carências gravíssimas a defender. Aquele pênalti é de amador.
Mas conseguiu safar um possível 3.0 com a sua velocidade
foi mais ou menos assim:Gelsenkirchen disse:Até como extremo sempre foi medíocre, não surpreende que como defesa seja bem pior.
Eu pagava para ver o(S) relatório(S) que serviram de base a sua contratação. Se é que eles existem.
Também já estou nesse ponto. Já não vale a pena continuar "a bater no ceguinho", pois já por inúmeras vezes deu para perceber que não dá nem nunca dará.Grutz disse:A culpa já nem é do jogador, é de quem o mete a jogar