World of Warcraft: Classic

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Companheiros, para desanuviar dos entra e sais do plantel de futebol…

Quem aqui vai jogar WoW: Classic?
Tenho a certeza que haverá por aí umas velhas guardas que perderam umas valentes horas em 2004... ;))
 
R

rubickus

Guest
gnh disse:
Companheiros, para desanuviar dos entra e sais do plantel de futebol…

Quem aqui vai jogar WoW: Classic?
Tenho a certeza que haverá por aí umas velhas guardas que perderam umas valentes horas em 2004... ;))
joga antes dota pa
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
rubickus disse:
joga antes dota pa
Por acaso experimentei e não foi muito a minha cena. Deve ser por ser o pior jogador daquilo do mundo. 😂

Mas nos tempos livres gosto de jogar CS, FIFA e parece que vai ser desta o retorno ao WoW.
 
R

rubickus

Guest
gnh disse:
Por acaso experimentei e não foi muito a minha cena. Deve ser por ser o pior jogador daquilo do mundo. 😂

Mas nos tempos livres gosto de jogar CS, FIFA e parece que vai ser desta o retorno ao WoW.
Eu tentei o WOW: BFA mas achei fraquinho. Mas tambem so joguei com Priest.

Agora tou a espera do FF7 para a PS4. Nos tempos livres só FM ou dota
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,672
6,551
La vou eu voltar ao vício.... Deixei de jogar no Mists of Pandaria, imensamente desiludido com a forma como tem levado o lore (tenho e li os livros todos)

Poder matar o Arthas afastou me.
 
R

rubickus

Guest
PDuarte disse:
La vou eu voltar ao vício.... Deixei de jogar no Mists of Pandaria, imensamente desiludido com a forma como tem levado o lore (tenho e li os livros todos)

Poder matar o Arthas afastou me.
Depois do que ele fez ao Muradin, merece
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,672
6,551
rubickus disse:
Depois do que ele fez ao Muradin, merece
Eu sei eu sei... Mas era um personagem que é morto por heróis anónimos. Já com o Malygos foi a mesma merda.

O livro da história do Arthas foi dos melhores que já li. Adoro o personagem. Só lembrar o theme Dele arrepio-me todo.
 
R

rubickus

Guest
gnh disse:
Por acaso experimentei e não foi muito a minha cena. Deve ser por ser o pior jogador daquilo do mundo. 😂

Mas nos tempos livres gosto de jogar CS, FIFA e parece que vai ser desta o retorno ao WoW.
Jogas WOW BfA?
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,672
6,551
Não aguentei, voltei ao vício.

Nethergarde Keep , continuo a dar mais teabags qué a Lipton
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
rubickus disse:
Jogas WOW BfA?
Cheguei a jogar um pouco, mas não me cativou. Cheguei a max level, fiz umas mythic+ e parei.

WoW Classic é aquela cena... A componente social do jogo voltou, Barrens Chat é a comédia total.
Mas um gajo hoje em dia tem pouco tempo para aquilo, tem que se ir jogando aos poucos. :)

 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
977
104
34
Santa Maria da Feira
gnh disse:
Cheguei a jogar um pouco, mas não me cativou. Cheguei a max level, fiz umas mythic+ e parei.

WoW Classic é aquela cena... A componente social do jogo voltou, Barrens Chat é a comédia total.
Mas um gajo hoje em dia tem pouco tempo para aquilo, tem que se ir jogando aos poucos. :)
Eu tb voltei ao Vicio mas infelizmente o tempo é pouco .. quando ainda estou lvl 230 ja tenho amigos meus que começaram no mesmo dia que eu e ja estão quase a 60 xD