Wrestling - WWE, TNA, ROH, entre outras companhias.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,473
963
Gostava... mas nada me mete a ver WWE, de novo

Pelo menos enquanto alimentarem mais o "super talento" Booman Reigns

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,124
33,601
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Gostava... mas nada me mete a ver WWE, de novo

Pelo menos enquanto alimentarem mais o "super talento" Booman Reigns

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Wrestling perdeu o encanto. E não é por sabermos que é feito e encenado, simplesmente tal como num filme quando saem os protagonistas e colocam atores de segunda sem carisma, o mesmo aconteceu com a WWE.
Perdeu os pesos pesados e ninguém entrou com carisma suficiente para cativar milhões
 
  • Like
Reações: TennantWho

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,473
963
Wrestling perdeu o encanto. E não é por sabermos que é feito e encenado, simplesmente tal como num filme quando saem os protagonistas e colocam atores de segunda sem carisma, o mesmo aconteceu com a WWE.
Perdeu os pesos pesados e ninguém entrou com carisma suficiente para cativar milhões
Até entrou pessoal engraçado, mas aí sim... tiveram um trato que enfim

O início do Finn Valor, o Bray Wiatt, Aleister Black, Rusev, Keith Lee etc...

Grande parte deles, foi para a AEW e fizeram bem, AEW continuou a apostar em Nia Jax que sempre que lutava lesionava alguém, tratar a Lana como um naco de carne (leaks de Vince McMahon, já agora, são nojentos por isso pesquisem só se quiserem) etc etc etc...

O Roman Reigns é só triste. Bom rapaz, o arquétipo perfeito do Vince, mas insistem em metê-lo em situações em que o rapaz simples ao agrada ninguém, como heel, como face, não preenche os sapatos que lhe querem dar

Tem sido fixe ver a AEW, mas estes mesmos têm falhado em algum aproveitamento também, embora sempre se veja coisas diferentes

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
308
998
Até entrou pessoal engraçado, mas aí sim... tiveram um trato que enfim

O início do Finn Valor, o Bray Wiatt, Aleister Black, Rusev, Keith Lee etc...

Grande parte deles, foi para a AEW e fizeram bem, AEW continuou a apostar em Nia Jax que sempre que lutava lesionava alguém, tratar a Lana como um naco de carne (leaks de Vince McMahon, já agora, são nojentos por isso pesquisem só se quiserem) etc etc etc...

O Roman Reigns é só triste. Bom rapaz, o arquétipo perfeito do Vince, mas insistem em metê-lo em situações em que o rapaz simples ao agrada ninguém, como heel, como face, não preenche os sapatos que lhe querem dar

Tem sido fixe ver a AEW, mas estes mesmos têm falhado em algum aproveitamento também, embora sempre se veja coisas diferentes

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
I understand you have a father TennatWho.... but your father is dead.
 
  • Like
Reações: TennantWho

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,473
963
Eu não sei como é que uma fala tão simples pode parecer tão genial

Estou a adorar o Christian Cage, quem dera o meu pai ser 1/10 do homem que o Christian é

O pai de todos nós >

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
Até entrou pessoal engraçado, mas aí sim... tiveram um trato que enfim

O início do Finn Valor, o Bray Wiatt, Aleister Black, Rusev, Keith Lee etc...

Grande parte deles, foi para a AEW e fizeram bem, AEW continuou a apostar em Nia Jax que sempre que lutava lesionava alguém, tratar a Lana como um naco de carne (leaks de Vince McMahon, já agora, são nojentos por isso pesquisem só se quiserem) etc etc etc...

O Roman Reigns é só triste. Bom rapaz, o arquétipo perfeito do Vince, mas insistem em metê-lo em situações em que o rapaz simples ao agrada ninguém, como heel, como face, não preenche os sapatos que lhe querem dar

Tem sido fixe ver a AEW, mas estes mesmos têm falhado em algum aproveitamento também, embora sempre se veja coisas diferentes

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Reportado por não reconhecer o Chefe Tribal.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,494
2,406
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Se alguém arranjar link da Royal Rumble partilhe aí.
É a única noite que ainda gosto de ver
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,179
4,387
Desejos para a WrestleMania:

Roman vs The Rock
Seth vs CM Punk vs Cody
Gunther vs Lesnar
Isso infelizmente morreu com estas notícias do escândalo do Vince.

Inclusivé agora faz sentido que tenham colocado o Gunther a confrontar o Seth e o Punk a confrontar o Cody. Acho que o plano para a Mania será esse e portanto acho que hoje o Gunther limpa isto.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,645
17,206
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso infelizmente morreu com estas notícias do escândalo do Vince.

Inclusivé agora faz sentido que tenham colocado o Gunther a confrontar o Seth e o Punk a confrontar o Cody. Acho que o plano para a Mania será esse e portanto acho que hoje o Gunther limpa isto.
Qual é a relação com isso do vince? N entendi