Wrestling - WWE, TNA, ROH, entre outras companhias.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
Este tópico serve para falar de Wrestling e tudo o que envolve este formato de entretenimento.
Sim, eu sei que o wrestling é combinado, mas para quem acompanha até é porreiro de ver.
Quem acompanhar ou tiver uma opinião qualquer sobre o wrestling, força!
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Via quando dava o Raw na Sic Radical às sextas feiras à noite... Foi quando trocaram os rosters e foi o Cena para o Raw e o Batista para Smackdown... Acompanhei para ai dois anos acho...

Gostava de: Randy Orton.

Não gostava de: Cena.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
AntonioTeixeira disse:
Via quando dava o Raw na Sic Radical às sextas feiras à noite... Foi quando trocaram os rosters e foi o Cena para o Raw e o Batista para Smackdown... Acompanhei para ai dois anos acho...

Gostava de: Randy Orton.

Não gostava de: Cena.
Eu acompanho, mas, neste momento, as historias não são muito boas.
Apenas 3 ou 4 estão a dar algum movimento à RAW (programa da WWE)...
Pode ser que no começo de 2015 com o regresso de alguns wrestlers de topo, aquilo volte a aquecer.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
acompanhei a WWF nos primórdios... finais dos anos 80, princípio dos 90... naquele tempo aquilo era um espectáculo, grandes figuras icónicas. Comparando esses tempos do wrestling com os do presente, é tipo uma goleada de 10 a zero.
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
mmmkk disse:
acompanhei a WWF nos primórdios... finais dos anos 80, princípio dos 90... naquele tempo aquilo era um espectáculo, grandes figuras icónicas. Comparando esses tempos do wrestling com os do presente, é tipo uma goleada de 10 a zero.
Infelizmente, tenho de concordar :/ Mas ainda há muita malta talentosa nos dias de hoje e que dariam cartas principalmente na Attitude Era. CM Punk, Daniel Bryan, Dean Ambrose, Seth Rollins, Dolph Ziggler.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Também acompanho WWE, mais propriamente vejo a Raw e o NXT. Também tenho acompanhado o Lucha Underground, um show de lucha-libre.

Hoje realiza-se o Survivor Series.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
Moxley disse:
Também acompanho WWE, mais propriamente vejo a Raw e o NXT. Também tenho acompanhado o Lucha Underground, um show de lucha-libre.

Hoje realiza-se o Survivor Series.
Não é por acaso o teu nick :)
Vamos ver com vai ser o Survivor Series...e a raw amanhã...
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Hoje realiza-se a anual Royal Rumble. Gostava de ver uma vitória do Bryan ou do Ambrose mas a escolha deve cair sobre o Roman Reigns.
 

rmmp

Bancada lateral
25 Maio 2014
771
0
30
Chaves
Para quem segue isto, eu segui isto há uns anos, voltei neste primeiro semestre, mas desde fins de Maio que não vejo, mais propriamente desde o Extreme Rules.


Vale a pena voltar a ver?
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quando tinha os meus 7/8 anos era um grande colado em Wrestling... Gostava do Papa Shango, Undertaker, por aí... Agora não consigo ver sinceramente.

Há uns anos, cheguei a ver ECW. Era um estilo mais agressivo e menos fantasiado. Muitas cadeiras, escadas, arame farpado. Tinha lá um gajo chamado Sabu partia tudo... :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Komodo disse:
Quando tinha os meus 7/8 anos era um grande colado em Wrestling... Gostava do Papa Shango, Undertaker, por aí... Agora não consigo ver sinceramente.

Há uns anos, cheguei a ver ECW. Era um estilo mais agressivo e menos fantasiado. Muitas cadeiras, escadas, arame farpado. Tinha lá um gajo chamado Sabu partia tudo... :)
o problema é ter gajos com 30 anos que acreditam que aquilo é mesmo real :) na fase dos 7 é normal.. os meus preferidos eram o Yokozuna e o Khali lol..
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,341
1,338
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Eu à procura deste tópico e vejo que está morto lol Ninguém acompanha wrestling?

Hoje há takeover e domingo wrestlemania! Sou o único que adora isto por aqui?


EDIT: O tópico está tão desactualizado, que no título diz 'TNA' em vez de 'Impact' LOL