#HóqueiEmPatins WSE Champions League, 1/2 Final: SL Benfica-FC Porto 2-3

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,490
203,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E há um terceiro que ainda bem que recuperou da longa lesão que teve e que pode dar o contributo nestes últimos jogos.
Tem dias

Mas tem uma entrega brutal
Às vezes até comete erros em termos de faltas e azuis em más alturas por causa disso

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,395
2,251
Amanhã preferiam o OC Barcelos ou o CE Noia?
Noia ou Barcelos o importante será a nossa atitude, e que não façam como no basquete. Depis de pasar as galinhas, tudo o que viesse estava ganho, afinal não estava e levamos na tarraqueta da Oliveirense.
Foco acima de tudo, seja Noia ou Barcelos, o que ganhar é porque merece estar lá.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,073
4,741
O Carlo é o nosso melhor jogador há muito
E a seguir ao Carlo, o segundo melhor está na baliza
Nem chega a ser equilibrado…
O Carlo e o Mali elevam muitíssimo o nível desta equipa…
Gosto muito do Hélder, mas, hoje, tenho muitas dúvidas se ficamos a ganhar com a “troca”…
E os momentos de brilhantismo do Gonçalo são, cada vez, menos frequentes…
Eu diria que os nossos melhores momentos são quando ambos estão fora…
Que brilhem amanhã…

• Like
Reações: dragão flaviense

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,412
17,601
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Achei que fomos muito melhores coletivamente em posse, em organização defensiva. Claramente. E assumindo mais do que o que imaginei. Mesmo eles iniciando defensivamente mais passivo.
Na 2ª parte, e em vantagem, abordámos mais baixo, eles pressionando mais. O 2-2, sim, seria facilmente evitável.
Mas Benfica para o que tem devia corar de vergonha pelo que insiste individualmente.

PP foi mais enérgico que o pobre que normalmente mostramos.
HN e GA, já em vantagem, juntos em pista, diferente do que Ares fez na Luz em Junho passado. Ainda assim, sem destaque de outros.

Castro, pior que pensei. Ares, naturalmente melhor taticamente no ofensivo.
Rafa bem influente e com ginga muito assinável. Carlo, já mostrou melhor em continuo, mas é um portento. MARAVILHOSO aquele 2-3 pela explosão de decisão em si mesma.
Zé, joga muito, mas aprecio minimamente o estilo. Detesto até.
Eu acho que o Benfica criou bem mais, embora unidimensional. Sem grandes soluções ofensivas e colectivas, passou muito pela tal meia distância e o jogo atrás da baliza, com bloqueio e contra bloqueio na área.

Muito pobre.

Mas com aqueles executantes, profundidade de plantel e até volume de remates, quase que nem é preciso treinador para conseguirem disputar qualquer jogo.

• Like
Reações: Jaburú e Ruben1893

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,412
17,601
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Gosto muito do Hélder, mas, hoje, tenho muitas dúvidas se ficamos a ganhar com a “troca”…
Que brilhem amanhã…
Aí acho que já estamos a entrar no exagero.

O brilhantismo do Gonçalo nem está em questão sequer. O problema do Gonçalo é que quando não aparece ofensivamente, defensivamente é um handicap.

E também não concordo, de todo, que o a equipa seja melhor com eles de fora. O facto de estarem aquém do que podem fazer, não lhes retira qualidade. Simplesmente esperamos sempre mais deles.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,112
57,432
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que brilhem amanhã…
Na caminhada para a final-four, o Gonçalo e o Hélder foram importantes na eliminatória diante da Oliveirense.
Na fase de grupos, também foram importantes nas vitórias contra o Barça, Noia e Reus.

Não deixando de ser verdade alguma oscilação de rendimento, mas esta caminhada obviamente também tem muito dedo deles.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,112
57,432
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Aí acho que já estamos a entrar no exagero.

O brilhantismo do Gonçalo nem está em questão sequer. O problema do Gonçalo é que quando não aparece ofensivamente, defensivamente é um handicap.

E também não concordo, de todo, que o a equipa seja melhor com eles de fora. O facto de estarem aquém do que podem fazer, não lhes retira qualidade. Simplesmente esperamos sempre mais deles.
Tudo dito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,490
203,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na caminhada para a final-four, o Gonçalo e o Hélder foram importantes na eliminatória diante da Oliveirense.
Na fase de grupos, também foram importantes nas vitórias contra o Barça, Noia e Reus.

Não deixando de ser verdade alguma oscilação de rendimento, mas esta caminhada obviamente também tem muito dedo deles.

O problema do Gonçalo é o risco que corre em momentos indevidos

Mas quando faz a mesma coisa e entra, é o maior 😂

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,425
7,889
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Eu acho que o Benfica criou bem mais, embora unidimensional. Sem grandes soluções ofensivas e colectivas, passou muito pela tal meia distância e o jogo atrás da baliza, com bloqueio e contra bloqueio na área.

Muito pobre.

Mas com aqueles executantes, profundidade de plantel e até volume de remates, quase que nem é preciso treinador para conseguirem disputar qualquer jogo.
Idas individuais e remates, no nosso pior (recolha defensiva). Mesmo muito pobre para o incrível individual que têm.

Na 1a parte entraram mais baixos sabendo dos próprios defeitos, para não partir e ir no contra, mas levaram com o nosso melhor, organização ofensiva. Achei flagrante como não defendem seguro sofrendo como ampliamos pista com circulação trabalhada para aclarar.
Nestes jogos, a quererem mais, somos bem melhores coletivamente.

Última frase: é sempre preciso. É ver o que falhou o ilustre Barcelona de Castro com o sublime individual que tinham e agora este Benfica.