Improvável.Segunda parte bem melhor
Vamos lá ver se no fim de semana ganhamos um jogo fora!!!
Foi circunstancialA cada jogo que passo sinto mais vergonha de ter perdido títulos para o Freitas.
Acredito que tenha os seus méritos e eu é que já estou em full rage mode. Se calhar ele está a ser tentar algo que não é e os jogadores também. Mas não está a resultar e a primeira parte hoje volta a ser assustadora.Foi circunstancial
Um cocktail perfeito, que rendeu muitos títulos, mas alicerçado numa combinação de um bom GR com 3 defesas. Dificilmente replicável. Tanto, que não se replicou.
Um CV muito bom, e que não se deve desvalorizar, mas é a definição de circunstancial. E de competições a eliminar que não dependem de regularidade
Tanto que não repetiu em mais lado nenhum. Ganhou uma ou duas CERS no Oquei, mas como já vimos depois disso, o Oquei é que faz deles bons, e não o contrário
Não vi hoje, mas contra um Saint Omer debilitado, perante tamanha sabida superioridade, os jogadores acabarão talvez por cagar um pouco na atenção e predisposição defensiva quando querem é ir para cima e cravar vantagem.Acredito que tenha os seus méritos e eu é que já estou em full rage mode. Se calhar ele está a ser tentar algo que não é e os jogadores também. Mas não está a resultar e a primeira parte hoje volta a ser assustadora.
Vendo bem, no hóquei, actualmente, nenhuma competição se ganha pela regularidade.Foi circunstancial
Um cocktail perfeito, que rendeu muitos títulos, mas alicerçado numa combinação de um bom GR com 3 defesas. Dificilmente replicável. Tanto, que não se replicou.
Um CV muito bom, e que não se deve desvalorizar, mas é a definição de circunstancial. E de competições a eliminar que não dependem de regularidade
Tanto que não repetiu em mais lado nenhum. Ganhou uma ou duas CERS no Oquei, mas como já vimos depois disso, o Oquei é que faz deles bons, e não o contrário
Sim, mas nos POs de campeonato, MF e F são à melhor de 5, não é só um jogo como na final eight/four da Taça e Champions. Claro que com o factor casa a contar muito.Vendo bem, no hóquei, actualmente, nenhuma competição se ganha pela regularidade.
Champions, campeonato, taça, elite cup, são tudo provas ganhas a eliminar mesmo tendo fases de liga preliminares a champions e o campeonato.