#HóqueiEmPatins WSE Champions League, 3ª J.: FC Porto-SCRA Saint Omer 6-3

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,151
19,790
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A cada jogo que passo sinto mais vergonha de ter perdido títulos para o Freitas.
Foi circunstancial

Um cocktail perfeito, que rendeu muitos títulos, mas alicerçado numa combinação de um bom GR com 3 defesas. Dificilmente replicável. Tanto, que não se replicou.

Um CV muito bom, e que não se deve desvalorizar, mas é a definição de circunstancial. E de competições a eliminar que não dependem de regularidade

Tanto que não repetiu em mais lado nenhum. Ganhou uma ou duas CERS no Oquei, mas como já vimos depois disso, o Oquei é que faz deles bons, e não o contrário

• Like
Reações: Jaburú

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,510
6,885
33
Foi circunstancial

Um cocktail perfeito, que rendeu muitos títulos, mas alicerçado numa combinação de um bom GR com 3 defesas. Dificilmente replicável. Tanto, que não se replicou.

Um CV muito bom, e que não se deve desvalorizar, mas é a definição de circunstancial. E de competições a eliminar que não dependem de regularidade

Tanto que não repetiu em mais lado nenhum. Ganhou uma ou duas CERS no Oquei, mas como já vimos depois disso, o Oquei é que faz deles bons, e não o contrário
Acredito que tenha os seus méritos e eu é que já estou em full rage mode. Se calhar ele está a ser tentar algo que não é e os jogadores também. Mas não está a resultar e a primeira parte hoje volta a ser assustadora.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,797
8,506
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Acredito que tenha os seus méritos e eu é que já estou em full rage mode. Se calhar ele está a ser tentar algo que não é e os jogadores também. Mas não está a resultar e a primeira parte hoje volta a ser assustadora.
Não vi hoje, mas contra um Saint Omer debilitado, perante tamanha sabida superioridade, os jogadores acabarão talvez por cagar um pouco na atenção e predisposição defensiva quando querem é ir para cima e cravar vantagem.

No geral, acho que poderão ter já desafiado Freitas a tentar ajustar o seu estilo mais genuíno às características individuais, deles, como jogadores e ao que gostam de jogar.
Freitas é teimoso, mas não acredito que hermético. "A favor" tem é a experiência e títulos conseguidos a jogar num traço mais próprio que quererá, de alguma forma, consolidar.
Curiosamente estes mesmos jogadores têm também a experiência, com títulos (!), de saber fazer, de saber jogar em diferentes variantes, de saber como ganhar.

Tenho dúvidas, mas espero que, mesmo demorando, possam criar uma boa fusão.

14 Janeiro 2025
3,451
5,027
Foi circunstancial

Vendo bem, no hóquei, actualmente, nenhuma competição se ganha pela regularidade.
Champions, campeonato, taça, elite cup, são tudo provas ganhas a eliminar mesmo tendo fases de liga preliminares a champions e o campeonato.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,797
8,506
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Vendo bem, no hóquei, actualmente, nenhuma competição se ganha pela regularidade.
Champions, campeonato, taça, elite cup, são tudo provas ganhas a eliminar mesmo tendo fases de liga preliminares a champions e o campeonato.
Sim, mas nos POs de campeonato, MF e F são à melhor de 5, não é só um jogo como na final eight/four da Taça e Champions. Claro que com o factor casa a contar muito.
Freitas ganhou-nos das duas formas. Em fase regular apenas, com muitos poucos pontos perdidos. E depois já com POs, na final em pleno Arena. E ainda naquelas duas trágicas Champions.