#HóqueiEmPatins WSE Champions League, Final: OC Barcelos-FC Porto 1-1 (2-0 após GP)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,756
141,048
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando vem a próxima lição de moral aqui ao pessoal do fórum? Repleta de cinismo e de armanço como se fosses a epitome da moderação e dos bons modos?
Por vezes não consigo ser, quando as pessoas em vez de conversarem comigo vêm com achaques e "naifas escondidas no capote".

Sou humano.

E estava frustrado por perder, o que se entende, afinal de contas sofro e vibro pelo FCP, o que me faz também reagir mais a quente a esse tipo de atitudes.
Se me abordarem com respeito, e com vontade de discutir eu vou ser sempre ou maioritariamente "uma pessoa com bons modos e moderação".
Com acusações ou ataques não. A atitude dita sempre como vou reagir.
Maioritariamente não ligo, mas posso estar com os azeites se o Porto tiver perdido.
De resto não sou epítome de nada.
Costumo ser mais moderado e "eixo central" mas não me acho epítome de nada.
Sou um homem, logo a perfeicção não me está ao alcance.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,278
6,499
Fui ver ao zero zero e nos últimos 3 anos a única entrada relevante foi o Helder. Entrou tambem o Lamas mas o Lamas acho que não tem nivel Porto.

Como o Helder também cada vez mais é uma sombra do que já foi, percebe-se facilmente o estado a que chegou esta modalidade no clube.

Enquanto não existir uma boa renovação cada vez fica mais dificil chegar aos titulos outra vez.

• Like
Reações: Moreira

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,652
5,425
Fui ver ao zero zero e nos últimos 3 anos a única entrada relevante foi o Helder. Entrou tambem o Lamas mas o Lamas acho que não tem nivel Porto.

Como o Helder também cada vez mais é uma sombra do que já foi, percebe-se facilmente o estado a que chegou esta modalidade no clube.

Enquanto não existir uma boa renovação cada vez fica mais dificil chegar aos titulos outra vez.
E com uma vaga de estrangeiro disponível...

• Like
Reações: Moreira

ebitda

Superior
9 Junho 2019
36
63
O dinheiro não joga
O 5 inicial do Barcelos tem lugar nos cincos iniciais dos grandes; tanto que 3 vão sair para o próximo ano e para os grandes, e é para jogar
Só dás razão ao meu desejo de que o Hélder Nunes e o Gonçalo Alves não voltem a vestir de azul e branco. Salários principescos para rendimentos medíocres.

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,715
204,273
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Lamas podia não ter nível mas tem segurado muitas pontas na nossa equipa

Ẽ que também é preciso defender

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,292
7,081
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
A chegada do Hélder encheu-nos de ilusão.
Rapidamente passou a decepção.
Hélder e Gonçalo são dois galos para um poleiro. Querem sobressair e neste duelo quem fica a perder é o FCPORTO.

Por mim saiam os dois mais o treinador.

Precisamos de quem queira ganhar, de quem queira deixar tudo no ringue.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,715
204,273
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só dás razão ao meu desejo de que o Hélder Nunes e o Gonçalo Alves não voltem a vestir de azul e branco. Salários principescos para rendimentos medíocres.

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk
Não arranjas melhor

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,472
92,391
A chegada do Hélder encheu-nos de ilusão.
Rapidamente passou a decepção.
Hélder e Gonçalo são dois galos para um poleiro. Querem sobressair e neste duelo quem fica a perder é o FCPORTO.

Por mim saiam os dois mais o treinador.

Precisamos de quem queira ganhar, de quem queira deixar tudo no ringue.
Sem dúvida!

Gente que respire Porto mas que tenha SEDE de vitórias!

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,267
3,955

Também verdade seja dita que ele tem essa visibilidade pela tatica aplicada do Ares.

E a nossa sorte é termos um Malian, esse que segura as pontas.

isto para concordar que em condições normais o Lamas não tem qualidade para o Porto, é jogador de nivel superior para o Oquei pu Oliveirense ou um Noia

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,278
6,499

Tem segurado porque a equipa defende mal.

Mas é preciso mais qualidade no plantel.

O erro é viver-se muitas vezes do estatuto. Helder e Gonçalo ganharam esse estatuto mas agora só disso.

Claro que não defendam que saiam porque 5 dos jogadores do plantel tem de ser Portugueses e se esses saírem não deve haver no mercado jogadores Portugueses desse nível que possam vir mas é preciso encontrar soluções.

• Like
Reações: Moreira e Hakabashy

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
948
1,699
Renovação precisa-se. O Gonçalo e o Hélder mal se viram nesta final four. Viu-se Malian, viu-se Benedetto, viu-se Rafa, viu-se Mena... Gonçalo e Hélder zero. São eles os craques da equipa mas já nem um penálti marcam como deve ser. Estão a ficar velhotes, os lances de génio já só surgem de longe a longe, está na altura de virem outros mais novos, que sejam bons, para o lugar deles.