#HóqueiEmPatins WSE Champions League, Final: OC Barcelos-FC Porto 1-1 (2-0 após GP)

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,714
505
Até por termos perdido com eles várias vezes esta época, temos a obrigação de ter cautela extra e evitar que se repita.
Atualmente, a forma de jogar o hóquei é de uma grande intensidade e rotatividade entre os jogadores. Nesse sentido, o favorito será sempre o que tiver maior capacidade para o fazer, e claro, maior capacidade física e quantidade de jogadores com qualidade para fazer a rotação

Outro pequeno e grande pormenor é o meu receio que os jogadores do meu FCP não tenham força anímica superior a deste adversário. Infelizmente, tenho assistido a uma enorme quebra anímica em muitos jogos do Porto. Espero que me surpreendam e joguem com alma Portista!

POOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,524
203,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Outro pequeno e grande pormenor é o meu receio que os jogadores do meu FCP não tenham força anímica superior a deste adversário. Infelizmente, tenho assistido a uma enorme quebra anímica em muitos jogos do Porto. Espero que me surpreendam e joguem com alma Portista
Se não tem motivação hoje, vai ser quando

Eu só tenho receio do nível físico
Vamos rodar a 6, outra vez...

Deco_10

Superior
31 Maio 2019
8
20
Se não tem motivação hoje, vai ser quando

Eu só tenho receio do nível físico
Vamos rodar a 6, outra vez...
O Barcelos também vai rodar com 6. O Poka está lesionado e o Chambella não jogou ontem, por isso é de presumir que também não conte hoje. E o Pedro Silva jogou poucos minutos.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,223
17,559
Conquistas
7
63
Porto
Fundamental por tudo.

Fundamental porque neste momento o clube precisa de vitórias e de grandes vitórias.
Fundamental porque o clube vive de troféus e sobretudo de troféus deste nível.
Fundamental porque seria o primeiro título europeu da nova direção, e com isso, um fardo que se atenua.
Fundamental pelo histórico aberrante de finais perdidas.
Fundamental porque devíamos ser o clube mais titulado nesta competição em Portugal e podemos igualar os anões com uma vitória.
Fundamental porque ao ganhar, também os igualamos em número de troféus internacionais na modalidade.
Fundamental porque pode ser um lavar de cara que este clube tanto precisa.
Fundamental porque os sócios e adeptos bem merecem depois de um 24/25 tenebroso na principal modalidade do clube.

Força rapazes, hoje mais do que nunca, não podemos falhar. Trazer a 4a para casa!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,751
64,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal que tiver bilhete que comece a vir para a fila

Dá a volta ao pavilhão quase

• Love
Reações: identificado

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,524
203,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Gonçalo já ia fazer merda

Chega destes remates como último homem
Hoje não

19 Julho 2018
4,611
9,005
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Ao fim destes anos todos, continuo sem conseguir perceber como é que um atleta de alta competição como o Gonçalo Alves, tem um físico igual a um tipo que passa o dia no café a jogar cartas e a beber cerveja.

E não me venham com o biotipo de cada um, porque ele podia ser bem mais competitivo se tivesse outra capacidade física.