Isto dói muito.
Ainda ninguém me explicou o que é que o Mário Santos percebe de modalidades.E o diretor das modalidades principalmente, é ele quem escolhe.
Não é preciso ser-se bruxo.Esta época avizinha-se difícil para as modalidades.
É que parece exatamente igual ao ano passado. Erros tão desnecessários e depois nos playoffs ligam a ficha. Difícil de perceber.1 golo sofrido logo após marcar e 2 no final e início de partes
Os momentos onde se exige mais concentração
Caiu lá de paraquedas, nunca gostei dele para dirigir as modalidades.Ainda ninguém me explicou o que é que o Mário Santos percebe de modalidades.
Acho que o caminho passa por mandar o Mário Santos embora amigo. E começar uma limpeza nas modalidades porque nos rodeamos de inaptos.Era muito importante ganhar este jogo. Logo no inicio da época perdemos 3 troféus. É muito, muito mau.
Preocupa-me bastante o estado das modalidades do nosso clube. O FC Porto vive de títulos.
É preciso rever a estratégia, rapidamente.
Também vinha dizer o mesmo, mas lembrei.me que nas últimas 3 épocas, ganhámos 2 campeonatos, 1 taça de portugal, uma liga dos campeōes e uma supertaça europeia.É só finais perdidas no hóquei..já estamos habituados infelizmente
É o Brandão do Hoquei. Surreal.A gestão nas modalidades anda tenebrosa. Escolhas que não lembram ao diabo. Este Paulo Freitas é meio caminho andado para o desastre.
Seja o que for, mas algo tem que ser feito. Isto não é nada.Acho que o caminho passa por mandar o Mário Santos embora amigo. E começar uma limpeza nas modalidades porque nos rodeamos de inaptos.
E na B.Nas modalidades tbm é preciso o murro na mesa!!!!
És tu e eu.Começo a ficar cansado de derrotas.