WTA Tour

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
Boa iniciativa otilious, embora este tópico vá ser mais visitado do que o outro :)
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,125
49,653
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
DT199 disse:
Boa iniciativa otilious, embora este tópico vá ser mais visitado do que o outro :)
Não digo o contrário meu caro.

Só mesmo para não entrarmos constantemente em off-topic :)
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Hoje a Muguruza tem excelentes hipóteses de ganhar. A Serena está a jogar muito pouco.
 

vitord1

Superior
3 Junho 2016
18
0
WarriorFCP disse:
Hoje a Muguruza tem excelentes hipóteses de ganhar. A Serena está a jogar muito pouco.
por acaso a serena nem jogou mal
mas ez 2 0 muguruza, serena e a sua panela tem agora uma concorrente á altura
RIP Serena
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,288
30,407
51
Moimenta do Douro
vitord1 disse:
por acaso a serena nem jogou mal
mas ez 2 0 muguruza, serena e a sua panela tem agora uma concorrente á altura
RIP Serena
Jogou mal, é claro que jogou mal. Lenta, falhou muitos pontos que normalmente não falha. Mas isto é ténis feminino e a irregularidade de nível de jogo é constante mesmo entre as melhores jogadoras.

Dito isto, vitória merecida da Muguruza! Esteve muito bem em todo o torneio.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Previsivel vitória de Muguruza face ao que foi o desenrolar da competição. A Serena esteve sempre muito longe do seu melhor, inclusive nesta final, mas independentemente de tudo muito mérito para Muguruza que já cheirava a conquista de um Grand Slam e conseguiu-o com todo o mérito.
 

vitord1

Superior
3 Junho 2016
18
0
cccmonteiro disse:
Jogou mal, é claro que jogou mal. Lenta, falhou muitos pontos que normalmente não falha. Mas isto é ténis feminino e a irregularidade de nível de jogo é constante mesmo entre as melhores jogadoras.

Dito isto, vitória merecida da Muguruza! Esteve muito bem em todo o torneio.
não jogou mal!
foi completamente dominada quando a muguruza assentou!
mas a serena com a sua panela (raquete com cabeça do tamanho do melão do JJ no dragão) basta chegar perto das bolas para com os anos a bater bolas que tem fazer pontos sem grande esforço, dai a muguruza ter feito bem em ter arriscado e ter começado a dominar os pontos desde cedo!
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,288
30,407
51
Moimenta do Douro
vitord1 disse:
não jogou mal!
foi completamente dominada quando a muguruza assentou!
mas a serena com a sua panela (raquete com cabeça do tamanho do melão do JJ no dragão) basta chegar perto das bolas para com os anos a bater bolas que tem fazer pontos sem grande esforço, dai a muguruza ter feito bem em ter arriscado e ter começado a dominar os pontos desde cedo!
Lol! Alguém nunca viu a Serena jogar a 100%! Lenta e sem chama, um pouco como em todo o torneio...

A Muguruza mereceu ganhar mas dizer que dominou única e exclusivamente por mérito próprio dla é de rir! A idade e o desgaste mental começam a pesar na Serena e não é de agora. Mesmo assim consegue ser a n.º 1 mundial, o que diz muito das outras jogadoras ao longo do ano.
 

vitord1

Superior
3 Junho 2016
18
0
cccmonteiro disse:
Lol! Alguém nunca viu a Serena jogar a 100%! Lenta e sem chama, um pouco como em todo o torneio...

A Muguruza mereceu ganhar mas dizer que dominou única e exclusivamente por mérito próprio dla é de rir! A idade e o desgaste mental começam a pesar na Serena e não é de agora. Mesmo assim consegue ser a n.º 1 mundial, o que diz muito das outras jogadoras ao longo do ano.
eh homem a serena ganhou os mesmos pontos que a muguruza...
a muguruza jogou foi bem os pontos importantes!
mas comparando esse jogo com os outros do torneio ela jogou 100 VEZES MELHOR
a muguruza basicamente sempre que deu chances salvou á excepção do jogo que fez dupla faltas a torto e a direito
sabes quantos pontos de break a muguruza salvou em rally?
1! os outros foram todos resolvidos no serviço, dai a serena ter tido pouca chance, claro que não jogou de forma perfeita mas quando tinha controlo do ponto não falhou! e contra a yulia e a bertens falhou que se farta!

e ah dizer que eu não vi a serena jogar a 100% é a coisa mais parva de sempre! eu vejo tenis ha 17 anos!
e eu competia em ténis até há 3 anos atrás que 1 médico me fodeu a carreira...
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,288
30,407
51
Moimenta do Douro
vitord1 disse:
eh homem a serena ganhou os mesmos pontos que a muguruza...
a muguruza jogou foi bem os pontos importantes!
mas comparando esse jogo com os outros do torneio ela jogou 100 VEZES MELHOR
a muguruza basicamente sempre que deu chances salvou á excepção do jogo que fez dupla faltas a torto e a direito
sabes quantos pontos de break a muguruza salvou em rally?
1! os outros foram todos resolvidos no serviço, dai a serena ter tido pouca chance, claro que não jogou de forma perfeita mas quando tinha controlo do ponto não falhou! e contra a yulia e a bertens falhou que se farta!

e ah dizer que eu não vi a serena jogar a 100% é a coisa mais parva de sempre! eu vejo tenis ha 17 anos!
e eu competia em ténis até há 3 anos atrás que 1 médico me fodeu a carreira...
Ganhou menos 10 pontos (79/69) e sem as dupla faltas seria maior a diferença. http://www.rolandgarros.com/en_FR/scores/stats/2701ms.html

A questão do jogar mal ou bem é avaliar as jogadoras pelo nível habitual que costumam apresentar. Nesse aspecto a Muguruza esteve mais próximo do seu nível e a Serena esteve muito abaixo do seu. É assim que eu avalio a prestação dos jogadores.

Já vi a Muguruza jogar melhor contra a Serena e perder... Nesta final bastou ser mais consistente e paciente e ganhar.
 

vitord1

Superior
3 Junho 2016
18
0
cccmonteiro disse:
Ganhou menos 10 pontos (79/69) e sem as dupla faltas seria maior a diferença. http://www.rolandgarros.com/en_FR/scores/stats/2701ms.html

A questão do jogar mal ou bem é avaliar as jogadoras pelo nível habitual que costumam apresentar. Nesse aspecto a Muguruza esteve mais próximo do seu nível e a Serena esteve muito abaixo do seu. É assim que eu avalio a prestação dos jogadores.

Já vi a Muguruza jogar melhor contra a Serena e perder... Nesta final bastou ser mais consistente e paciente e ganhar.
ve o 1 set como foi os pontos..
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
A final de wimbledon será entre a Serena Williams e a Angelique Kerber. Repetição da final deste ano do open da Austrália, na altura com vitória da alemã.
 

Mccarthy7777

Bancada lateral
3 Outubro 2015
783
0
Ana Ivanovic coloca um ponto final na carreira

---------------------

bom a minha opiniao sobre a saida da ivanovic é bipolar, se por um lado tava farto dessa anoretica , por outra pos bookies era smp favorita  ;D

mas pronto enquanto nao baza a puta d montreal, smp ja é qualquer coisa.

d referir para o pessoal mais novo, que a ivanovic de 2007/2008, nada tem a ver com a dos ultimos anos, a meia final ivanovic jankovic( a proxima) e a final ivanovic safina, foram 2 dos melhores jogos d smpre wta  :bow2: