Xavier Barroso

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,197
2,053
Que acaham deste jogador ? Nao acompanhei muito o Hoquei este ano.
Sou fã. É um craque. E é exactamente o jogador que precisávamos. Não é espectacular, não vai marcar golos em catadupa como o Gonçalo, não vai fintar a equipa adversária toda 3 vezes como o Rafa, não vai fazer aquelas mudanças de direcção do Reinaldo. Mas é um jogador certinho, eficiente, extremamente fiável e regular que faz o trabalho sujo para os outros brilharem. Vai ser essencial, se tudo correr bem, para o equilíbrio defensivo da equipa, que no ano passado foi medíocre após as saídas do Hélder e do Telmo.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,184
Porto
Bem vindo Xavi.

Acredito que vais ser o equilíbrio que esta equipa precisa.

Tens qualidade para isso.

Boa contratação!
 
  • Like
Reações: K92 e Moreira

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,886
4,494
Bem vindo Xavi!

Será certamente um peça importante na equipa. Vai encaixar que nem uma luva neste plantel, porque precisava-mos de um jogador com as suas características!
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,026
4,815
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Vem repor o equilíbrio e a qualidade defensiva que perdemos após a saída do Hélder, não tenho dúvidas disso.
 
Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu não sou o maior fã do Xavi, confesso, mas sem dúvida que esta contratação vai de encontro à principal lacuna do plantel do ano passado.
 
  • Like
Reações: Flamma

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eu não sou o maior fã do Xavi, confesso, mas sem dúvida que esta contratação vai de encontro à principal lacuna do plantel do ano passado.
Eu do que me lembro mais é do seu jogo em Riba d'Ave esta época e ele comandava a equipa toda. Os ritmos no ataque, a defesa.
Acho que acertamos. Não é um Hélder, mas é uma opção muito boa.