#HóqueiEmPatins Xavier Malián

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,303
8,421
Como referiu o @otilious inegavelmente dos melhores do mundo e injustamente criticado várias vezes.. Um campeão que dá gosto ver nas nossas redes, continuaria a não trocar..

Carrega Mali..

• Like
Reações: otilious
9 Março 2012
3,827
4,422
Conquistas
1
46
chaves
  • Alfredo Quintana
Só é discutível pela nacionalidade e pela vaga que “rouba” à frente quando comparamos aos rivais.

Porque argumentos técnicos e desportivos contra...não há! Nem nunca houve...

• Like
Reações: arya e simao977

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
132,385
61,556
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Só é discutível pela nacionalidade e pela vaga que “rouba” à frente quando comparamos aos rivais.

Sim, é só mesmo a única questão.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,097
24,936
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Começou nele a nossa época magnífica. Foi uma verdadeira muralha!

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,998
9,305
44
Porto

Deixa de ser discutível quando consegue ganhar jogos. E não tenho dúvidas que este ano o Mali ganhou-nos alguns jogos.

• Like
Reações: bluevertigo

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
Grande craque....a defesa monstruosa que faz na décima falta é só pra predestinados.
Espero que continue por muitos anos na nossa equipa...."Eddo versão2.0"

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,839
5,073
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Pena não ser tuga? Percebo o raciocínio mas os rivais têm de ir aos estrangeiros para terem o que temos no Gonçalo (e mesmo assim não têm), e no futuro, espero eu, no Hélder.

Por isso deixem estar o Mali porque temos o melhor lote de tugas, mas de longe! E não arranjamos melhor que o Mali.

• Like
Reações: simao977

Hakabashy

Lugar Anual
26 Março 2018
3,790
4,854
Pena não ser tuga? Percebo o raciocínio mas os rivais têm de ir aos estrangeiros para terem o que temos no Gonçalo (e mesmo assim não têm), e no futuro, espero eu, no Hélder.

Por isso deixem estar o Mali porque temos o melhor lote de tugas, mas de longe! E não arranjamos melhor que o Mali.
Nao disse que arranjamos melhor. O que preferia é que fosse tuga porque tinhamos redes para muitos anos

• Like
Reações: BM

Hakabashy

Lugar Anual
26 Março 2018
3,790
4,854
Grande temporada.

Sempre foi dos melhores do mundo, por isso, esteve ao nível que se espera dele.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sem dúvida, mas a grande mudança para o ano passado e sobretudo para o seu antecessor (Grau) foi que este ano, em todos os momentos de decisão foi um pilar e sempre dos melhores da equipa ou mesmo o melhor.
Neste momento, é sem dúvida o melhor na sua posição

Hakabashy

Lugar Anual
26 Março 2018
3,790
4,854
Não me parece que ser espanhol ou português faça grande diferença nessa questão.
Faz diferença porque ocupa um lugar à frente onde o talento português não abunda. No entanto, neste momento é claramente insubstituível porque dá vitorias e campeonatos