#Basquetebol Xeyrius Williams

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,671
16,751
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Nunca vi este jogador a jogar, mas terá de ser um canivete suíço para compensar todas as lacunas do plantel

Isto, se não vier mais ninguém

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Coincidiu no Würzburg com o novo poste chileno do 5lb, e chegou à Polónia para jogar pelo MKS Dabrowa Górnicz muito por causa das boas referências que este jogador na altura forneceu também, curiosamente.

Quem diria que voltariam a jogar num outro país, mas desta feita em clubes rivais. 😊

Não é um Finke - para recordar A referência na eficácia do tiro exterior dos últimos anos no FCP (quase 50% !) - mas é um óptimo atirador, como era Melvin.

Decidiu alguns jogos, quer por Dayton, quer por Akron, com triplos anotados sob pressão, nos últimos segundos do jogo.

Recordei-me de o ver jogar na NCAA quando fui ver vídeos dele, por ter nome de perfume e por esta faceta "clutch". 😊

Ao contrário do Cleveland, felizmente não tem um problema de ineficácia nos LL.

A ver vamos o que consegue acrescentar, espero que faça a diferença aqui, e consiga manter a consistência exibicional até aos últimos jogos dos play-off...

No fundo muito daquilo que nos faltou a época passada para conseguir efetivamente lutar até ao fim pelo título mais desejado, que nos escapa há tempo demais.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,734
55,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Dá muito ao jogo, sobretudo no plano defensivo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,671
16,751
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Excelente, independentemente dos números bate-se muito bem na tabela

Defensivamente protege bem a tabela e saca umas bolas, fiquei com algumas dúvidas no corpo a corpo, se consegue e se quer.

• Like
Reações: CláudioSR3