Yacine Brahimi

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Philipp disse:
Isto sim, é o Brahimi. A mostrar porque é o melhor jogador do campeonato. Em vem avisei a quem tecia loas ao jogador que faz grandes exibições de vez em quando.
Tu nao tens noçao do ridiculo do que escreves parece-me obvio.

Pelo menos careces altamente de coerencia.

O Brahimi fez a primeira grande exibiçao esta época no campeonato.
O "outro" (Gaitan portanto) que tu gostas tanto de desvalorizar tem feito boas exibiçoes de forma regular.
Mas é o Gaitan que faz boas exibiçoes de vez em quando quando o Brahimi pela primeira vez esta época no campeonato faz um grande jogo.

E apos esta primeira grande exibiçao ja se pode dizer que é o melhor jogador do campeonato e que o outro que tem jogado sempre a bom nivel é que faz bons jogos de vez em quando.

Eu fico baralhado com tanto coerencia.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,704
«A FIGURA: Brahimi
Dois jogos de enorme qualidade de Yacine Brahimi, frente a Chelsea e Belenenses. Ivanovic, alvo de críticas no fragilizado Chelsea, terá sido responsável pelo despertar do argelino, que subiu claramente de nível na Liga dos Campeões mas fez questão de provar que não era uma questão de palco. Frente ao Belenenses, repetiu a dose e deixou João Amorim à beira de um ataque de nervos. Exibição em crescendo, como a sua época, lançando aviso com um remate em arco, à trave, ainda antes do intervalo. Uma dança, outra e depois mais uma. À enésima tentativa, foi Rúben Pinto a ficar por caminho antes do cruzamento para o golo de Jesus Corona. Logo depois chegou o seu. O primeiro golo da época num cabeceamento em voo. Percebeu-se que Brahimi estava à procura daquele momento. O festejo foi elucidativo. Yacine Brahimi é nesta altura um feiticeiro com um aprendiz à altura: Jesús Corona. «
(in +futebol)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mika-Genebra disse:
Tu nao tens noçao do ridiculo do que escreves parece-me obvio.

Pelo menos careces altamente de coerencia.

O Brahimi fez a primeira grande exibiçao esta época no campeonato.
O "outro" (Gaitan portanto) que tu gostas tanto de desvalorizar tem feito boas exibiçoes de forma regular.
Mas é o Gaitan que faz boas exibiçoes de vez em quando quando o Brahimi pela primeira vez esta época no campeonato faz um grande jogo.

E apos esta primeira grande exibiçao ja se pode dizer que é o melhor jogador do campeonato e que o outro que tem jogado sempre a bom nivel é que faz bons jogos de vez em quando.

Eu fico baralhado com tanto coerencia.
Andas desatento e baralhado. Eu compreendo.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Está a levantar definitivamente voo, consequência natural do bom trabalho que tem feito... corre mais, chuta mais, passa mais: joga mais!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Uma coisa que me esqueci de dizer em relação ao Brahimi. É o Rei da inversão de marcha.
 
A

Apollo

Guest
Está a justificar a sua renovação. Dois jogos muito bons, após um período algo irregular do ponto de vista exibicional.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Assim sim, vale a pena!

Está claro que quando «quer» é difícil de ser parado. Tenha o lateral direito do Belenenses pela frente ou o do Chelsea. O problema é que nem sempre «quer».