Yacine Brahimi

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ainda bem que já não está cá o malvado do quaresma que amuava quando era substituído. 
 
S

sinal

Guest
O Brahimi precisa de uma bola só para ele. Depois sai e amua, noutros tempos levava duas ***** naquele focinho para aprender a ser humilde.
 
M

mercgold3

Guest
Ainda falavam deste jogador como o maior talento desde Deco, o melhor do campeonato, muito melhor que o Gaitas.

Num mundo de fantasias talvez isto tudo seja verdade.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
Disse o comentador da Antena 1 que foi uma asneira terem-no substituído, dado que é um jogador muito procurado pelos colegas e ainda para mais com o jogo encravado como estava.

Diz-se que já está vendido e tenho as minhas preocupações sobre a sua dedicação até ao final da época depois deste episódio.

 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Oxalá esteja vendido mas por uma batelada de euros... Para ir buscar um jogador decisivo e não de amuos e pouca humildade.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
O caso do Brahimi é diferente do outro careca. O Brahimi tem mau perder ele quando sai quando a equipa tá a perder fica f....
 
S

sinal

Guest
Pedro R. disse:
O caso do Brahimi é diferente do outro careca. O Brahimi tem mau perder ele quando sai quando a equipa tá a perder fica f....
Eu também fico fdd quando ele pega na bola e anda de roleta em roleta, sem objectividade nenhuma, até perdê-la.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Acho o Brahimi um jogador extraordinário. Mas o que se passa com ele passa-se com todos os outros.

Quem chega rapidamente percebe que o FCP se tornou em um entreposto de jogadores. O que interessa não

é montar uma equipa de futebol mas sim uma vitrine para colocar produtos para venda. precisamos de

um 9 e um 10 mas vamos buscar n guarda-redes e por exemplo um imbula para uma zona onde já

existia um excesso de qualidade. Ele quando assinou já sabia que iria no final desta época para fora.

Está cá de passagem!! A falta de mística no NGC é gritante!!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,888
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
morto por um treinador chamado lopetegui.. adicionando a isso os seus problemas já inerentes.. enfim..
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,536
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ha 20 anos atraz..tinhamos o robson a treinador..e contratamos um miudo o madla zwane que nunca calçou no porto...e era parecida com ele....isto nao e futebol alguem ensine o homem...vassoura
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
quintero disse:
ha 20 anos atraz..tinhamos o robson a treinador..e contratamos um miudo o madla zwane que nunca calçou no porto...e era parecida com ele....isto nao e futebol alguem ensine o homem...vassoura
Eram parecidos???
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,536
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eram.....  no intervalo dos jogos ele ficava a fazer circo/malabarismo para o publico
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,792
10,726
O Brahimi que deixe a sua revolta de ser substituído e seja mais objetivo em campo.

Tanto brinca na areia, que acaba por não fazer golos e nem assistências.
 

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
neste caso dou o benefício da dúvida ao jogador. ele gosta de jogar, de ter a bola, e não gosta de ser substituído. acho que é azia que passa em 5 minutos, no fundo todos os jogadores são assim.
 
6 Novembro 2013
2,730
298
Porto
quintero disse:
ha 20 anos atraz..tinhamos o robson a treinador..e contratamos um miudo o madla zwane que nunca calçou no porto...e era parecida com ele....isto nao e futebol alguem ensine o homem...vassoura
Passaram 20 anos entretanto e o futebol mudou bastante.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
Foi dos melhores no jogo com o Arouca conjuntamente com Danilo e Layun.

O único que agitava aquilo e que verdadeiramente preocupava o Arouca.

Tenho esperança em Peseiro mas parece me foi mal substituído.
 

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
COTADRAGÃO disse:
Foi dos melhores no jogo com o Arouca conjuntamente com Danilo e Layun.

O único que agitava aquilo e que verdadeiramente preocupava o Arouca.

Tenho esperança em Peseiro mas parece me foi mal substituído.
Sim desta vez acho que tirou o extremo errado. O Corona estava pior no jogo.