Yacine Brahimi

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,406
21,542
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A final da Taça de Portugal poderá ter sido o último jogo de Brahimi ao serviço do FC Porto. Noticia A BOLA esta quarta-feira que o extremo argelino está muito perto de assinar pelo Liverpool.

O clube inglês, de resto, parece disposto a avançar com números muito próximos dos 60 milhões de euros da cláusula de rescisão do jogador de 26 anos, cujo passe é detido em 50 por cento pela SAD portista.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
claro que vai....eu sei que é difícil, mas vamos ter cabeça, ok?
o Brahimi já fez coisas extraordinárias no FCP. o futebol, que eu saiba, é um jogo de equipa, neste momento ninguém consegue sobressair neste demolidor FCP 2015/16.
lá fora sabem muito bem do valor do Brahimi.
gostava era de saber se temos mais de 50% do passe...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Talvez o jogador que menos gosto no plantel. Tem o perfil de jogador que o Porto nunca deve comprar.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,406
21,542
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
admin disse:
claro que vai....eu sei que é difícil, mas vamos ter cabeça, ok?
o Brahimi já fez coisas extraordinárias no FCP. o futebol, que eu saiba, é um jogo de equipa, neste momento ninguém consegue sobressair neste demolidor FCP 2015/16.
lá fora sabem muito bem do valor do Brahimi.
gostava era de saber se temos mais de 50% do passe...
pelo que percebo temos 50% mas os restantes 50% estão acautelados.
Não devem é ser nada baratos...

Vendemos 50% por 4 ou 5M e depois para os recuperar temos de investir o dobro ou o triplo...
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
821
593
Raba disse:
pelo que percebo temos 50% mas os restantes 50% estão acautelados.
Não devem é ser nada baratos...

Vendemos 50% por 4 ou 5M e depois para os recuperar temos de investir o dobro ou o triplo...
Há casos e casos. Neste se não fosse assim nem o compravamos de todo. E agora se calhar em vez das contas de quantos milhões vamos encaixar estavamos a pensar para onde dispensar um Licá qualquer.
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
821
593
Dexter90 disse:
algum dia alguém da mais de 20 milhões pelo gajo? lol
Lol é para o teu comentário. Sim porque o que não faltam são jogadores como ele aos pontapés. Só tenho pena de não o ter visto no seu exponencial máximo por falta de treinadores competentes.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Brahimi é um do talentos mais "desperdiçados" por ele próprio que eu já vi.

Toda a gente que veja futebol percebe que está ali um jogador capaz de fazer coisas incríveis. Mas ele insiste em enterrar-se.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,300
7,592
Fico surpreendido que alguém dê  mais de 20 M€ por ele, ainda por cima, após esta época. O ano passado esteve bem melhor.
Temos opção de compra os restantes (ou parte) 50 %?
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
821
593
elnino_diogo disse:
O Brahimi é um do talentos mais "desperdiçados" por ele próprio que eu já vi.

Toda a gente que veja futebol percebe que está ali um jogador capaz de fazer coisas incríveis. Mas ele insiste em enterrar-se.
Há jogadores que por si só não chegam lá. Falta-lhe um treinador que saiba faze-lo atingir o máximo do seu potencial. Nas mãos de um Klopp...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
lpmacedo disse:
Fico surpreendido que alguém dê  mais de 20 M€ por ele, ainda por cima, após esta época. O ano passado esteve bem melhor.
Temos opção de compra os restantes (ou parte) 50 %?
Sim, "A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que alienou, em regime de associação económica, 80% dos direitos económicos do jogador Yacine Brahimi pelo montante de 5.000.000euro (cinco milhões de euros), à Doyen Sports Investments Limited.

Mais se informa que no mesmo acordo está contemplada a opção de recompra dos direitos acima referidos."
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Dexter90 disse:
algum dia alguém da mais de 20 milhões pelo gajo? lol
por favor.

só porque a equipa não joga nada, não quer dizer que não se veja que é um bom jogador. Vê-se a milhas...

ainda por cima com o mercado super inflacionado como está...

sim, mas já sei, a galinha da vizinha é que é boa...
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
lpmacedo disse:
Fico surpreendido que alguém dê  mais de 20 M€ por ele, ainda por cima, após esta época. O ano passado esteve bem melhor.
Temos opção de compra os restantes (ou parte) 50 %?
eu lembro-me de ler que podíamos recuperar +25%...ficando com 75%...mas não tenho a certeza.

alguém pode confirmar (ou não) ...?
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,241
4,649
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É o nosso melhor jogador. É lamentável se tivermos que o vender.

Penso que o primeiro passo para a retoma é fazermos com que deixe de ser necessário vender os nossos melhores jogadores todos os anos.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Sky disse:
É o nosso melhor jogador. É lamentável se tivermos que o vender.

Penso que o primeiro passo para a retoma é fazermos com que deixe de ser necessário vender os nossos melhores jogadores todos os anos.
Já para mim foi um enorme equivoco que passou pelo clube, um falso grande jogador, pode ser que um dia até venha a ser um de verdade, mas a nós em termos de rendimento desportivo pouco ou nada nos deu.

Tem um estilo de futebol mais propicio para o youtube do que para ganhar trofeus, é demasiado inconsequente em campo, no dia em que mudar talvez venha a ser um craque, mas infelizmente para nós isso nunca vai acontecer aqui.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Sky disse:
É o nosso melhor jogador. É lamentável se tivermos que o vender.

Penso que o primeiro passo para a retoma é fazermos com que deixe de ser necessário vender os nossos melhores jogadores todos os anos.
Melhor jogador... meu deus, o que um tipo se ri. O gajo mais inconsequente que há no plantel
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Mika-Genebra disse:
Uma tristeza. Riu-me quando vejo pessoal a achar que vai ser vendido por 50 milhoes.

Nem 10...
É mau jogador mas não é pior que aquele que foi para Munique...