M
mercgold3
Guest
Haja boa disposição.KomodoDragonFCP disse:Talvez o melhor jogador da nossa liga, caso assim o queira.
Superior ao Rafa em todos os aspectos do jogo.
Haja boa disposição.KomodoDragonFCP disse:Talvez o melhor jogador da nossa liga, caso assim o queira.
Superior ao Rafa em todos os aspectos do jogo.
Nada haver com boa ou má disposição, mas com factos. Vê os numeros, exibições, calibre, skills do Brahimi e vê as do Rafa e depois tiremos as conclusões. Em um jogador que faz o que o Brahimi faz com a bola nos pés no nosso campeonato simplesmente não existe. Se o Brahimi se empenhar é um jogador de top mundial sem ninguém em Portugal neste momento que consiga ter essas mesmas capacidades.mercgold3 disse:Haja boa disposição.
Já tirei a minha, preferia Rafa. Obviamente não há nada a fazer agora.KomodoDragonFCP disse:Vê os numeros, exibições, calibre, skills do Brahimi e vê as do Rafa e depois tiremos as conclusões.
mercgold3 disse:Já tirei a minha, preferia Rafa. Obviamente não há nada a fazer agora.
com o nosso grupo da champions, que é uma grande montra, não será dificil motivar o Brahimi. O que já lá foi lá foi. O Brahimi só tem de pensar em partir tudo, pois na proxima época se chegarmos a uns 1/4 da champions e fizermos uma boa época, o Brahimi sairá por uma grande quantia e todos ficamos felizes.madeirafcp disse:[member=4181]Pietrus[/member], e a cabeça deste como estará? Sempre houve proposta final, ou não? Falou-se numa proposta que era empréstimo mais opção de compra.
Em potencial a análise dele não está errada, o problema é o futebol jogado, e nem sequer é pelo esforço, pois mesmo que esse fique por vezes aquém, ele nada tem a ver com o Quintero e mantém níveis aceitáveis de profissionalismo.mercgold3 disse:Haja boa disposição.
Quintero? nada haver. o Brahimi é top do melhor que há na Europa a Nº10 ou a ala descaído para o meio.Daikan disse:O pior que poderia acontecer seria ficar encostado "a la Quintero"
Espero que o NES fale com ele e o convença de que será uma opção válida.
Vamos precisar dele, disso não há duvidas..
Não estava a comparar as capacidades dos jogadores, apenas o que pode acontecer com eles...KomodoDragonFCP disse:Quintero? nada haver. o Brahimi é top do melhor que há na Europa a Nº10 ou a ala descaído para o meio.
neste momento NÃO PODE ser titular.Branco disse:(...)neste momento tal como está nem sequer a titularidade justifica.
Mas o Brahimi é um jogador com uma outra dimensão, mais mercado, e deve ser bem aconselhado. Deve querer saltar para uma grande equipa de Espanha ou Inglaterra e penso que fará por isso.Daikan disse:Não estava a comparar as capacidades dos jogadores, apenas o que pode acontecer com eles...
Isso é que é falar. exactamente. estou-me c.. de alto para os Pizzis e rafas e outros mais temos qualidade não haja duvidas em relação a isso.bé disse:Brahimi, Corona, Otavio, Oliver e André Silva
todos ao mesmo tempo. carne toda no assador. é o que eu queria ver.
Jogamos no campeonato Português, por favor...chega se ser cagão.
é apenas uma questão da equipa ser organizada e agressiva a recuperar a bola.
O Gaitan é inferior tanto a Brahimi como ao Rafa.mercgold3 disse:Ele disse que o Brahimi era superior ao Rafa em todos os aspectos do jogo. Ao qual eu disse, haja boa disposição.
Obviamente Brahimi não é melhor que Rafa em todos os aspectos do jogo nem pouco mais ou menos.
Preferir Rafa ao Brahimi ou vice versa tudo bem, também há quem preferira Corona a Rafa (entre adeptos do nosso clube só), respeito mas não concordo.
Esta discussão faz me lembrar a do Brahimi vs Gaitan em que muitos diziam que o Brahimi era melhor que o Gaitan mas em potencial, porque em jogo jogado o Gaitas era sempre foi claramente melhor.