Yacine Brahimi

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
Mesmo com um Brahimi em dia mau não estou a ver o João Pereira a brilhar na defesa.

Temos que ter alguém em campo que constitua uma ameaça. Mesmo que seja só a espaços.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Está cá, é um activo do clube com talento.

Cabe ao Nuno tentar dar-lhe a volta.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,870
3,714
Se fizessem deste um jogador é que tínhamos um reforço do caraças... Aguardemos!!

Que rica batata quente que o NES tem agora nas mãos!
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,475
2,407
Conquistas
1
  • Lucho González
Está na selecção Argelina [member=12126]Juary[/member].

Off-topic: Gosto da "personalidade" da menina do teu avatar :)
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
A jogar  transição em princípio vê-se obrigado a libertar a bola mais rápido.

Também era bom que começasse a procurar mais as costas da defesa e os espaços.

Não sei, este ano o Brahimi será 8 ou 80.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Eu queria era o Brahimi da 1ª época antes da CAN, mas se calhar estou a pedir muito. Ele ainda só têm 26 anos, se ainda quiser ser relevante para o futebol europeu, vai ter que se aplicar. Se não o fizer, vai ser mais uma eterna promessa, e duvido muito que alguém lhe pegue se não tiver sucesso aqui (para além de clubes de meio da tabela).
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não consigo ser optimista. O Brahimi não é jogador para o tipo de jogo qye o NES a meu ver bem quer colocar em prática. Não é agressivo defensivamente e não decide rápido, prende o jogo. Tem qualidade te superior mas depois raramente resulta algo de proveitoso. Rotundas & cabeça no chão.
Com Herrera e Brahimi no 11 a equipa joga com dois travões que emperram o jogo Qd não o descarrilam.
Se o NES o conseguir mudar leva a minha vénia

 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,398
2,298
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Este tipo ou muda o chip e começa a jogar futebol a sério ou então vai encostar às boxes muito rapidamente.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,656
Porto
LimaPereira disse:
Não consigo ser optimista. O Brahimi não é jogador para o tipo de jogo qye o NES a meu ver bem quer colocar em prática. Não é agressivo defensivamente e não decide rápido, prende o jogo. Tem qualidade te superior mas depois raramente resulta algo de proveitoso. Rotundas & cabeça no chão.
Com Herrera e Brahimi no 11 a equipa joga com dois travões que emperram o jogo Qd não o descarrilam.
Se o NES o conseguir mudar leva a minha vénia
Depende...
O porto da ultima epoca animicamente teve de rastos... Acho que ainda a dias vi declaracoes do aboubakar e bueno a referirem isso... Mesmo o adrian, acho que me lembro de ter dito o mesmo...

Nota-se um Porto diferente, com mais confiança, mas isso ainda tem muito que ser trabalhado. Pessoalmente gostava de ver alguem vocacionado para isto junto ao plantel, de forma a equipa ganhar confiança o mais rapido possivel(nem sei se isso ja acontece).

O brahimi, apanhando um gajo exigente, podia tornar o seu futebol mais perigoso, lembrem-se que o ano passado jogavamos a 10 a hora! este ano, com uma equipa mais rapida, com processos de jogo mais rapidos, o brahimi pode melhorar. Metendo-lhe na cabeça que soltando a bola, e segurando-a apenas para progressão, teriamos o melhor jogador da liga. Pois brahimi em drible é fera, falta-lhe é não noção que andava a driblar parado...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,760
11,498
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se der para recuperar aquele Brahimi dos primeiros 6 meses da sua vinda para cá, fantástico.

Caso contrário, não vale a pena alimentar esperanças.

Veremos se não lhe vai acontecer o mesmo que aconteceu a J. Pereira no Valencia.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,106
3,362
Voltou aos treinos o que é bom. Eu lançava-o na Champions onde ele tem feitos as suas melhores exibições nos últimos anos.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Hoje falei com um osga doente que me dizia que não temos hipótese de ser campeões, por falta de argumentos em termos de jogadores de qualidade! Mas depois, lá disse, mas ainda está lá o Brahimi. Com aquele ar de, ai se ele se lembra de jogar à bola... Eles têm medo dele! Se Brahimi tiver cabeça, pode ser o nosso não match winner, mas sim championship winner!!