O melhor Brahimi de sempre no nosso clube. Agora já sabe o que é jogar em equipa.
Isto é verdade. E é mérito do NES, sem a menor dúvida.Pedro R. disse:O NES pode ser fraquinho mas mete uma equipa a defender. O Brahimi está com um empenho defensivo como nunca se lhe viu
MiguelDeco faz exercício do teu objectivo.MiguelDeco disse:Azulão faz aquele exercício dos melhores momentos mas agora os do brahimi. Em versão ofensiva, já que para todos os efeitos ele é extremo, por enquanto.
caraças, podias ter inventado como fizeste no caso do Herrera que eu não me importava. Isto assim não tem piada.Azulao disse:MiguelDeco faz exercício do teu objectivo.
Inventado, bem vi que não viste o jogo, guião do polvo é assim mesmo.MiguelDeco disse:caraças, podias ter inventado como fizeste no caso do Herrera que eu não me importava. Isto assim não tem piada.
essa do polvo também está bem sacada, insere-se na tua lógica de chalaças hilariantes recentes.Azulao disse:Inventado, bem vi que não viste o jogo, guião do polvo é assim mesmo.
O que é isso, Brahimi !!!Blashyrkh disse:https://media.giphy.com/media/zr8nVsa3rvRdK/giphy.gif
se a ideia de organização do clube passar a ser carpe diem então concordo. Se pelo contrário, e a nível de planeamento é isto que se quer para o clube a longo prazo então é ter fé que isto vai sempre resultar bem. Pode ser que sim.DaniMontana disse:Pouco interesse tem em saber se Brahimi produziu mais ofensivamente ou defensivamente.
O que interessa no final e se a equipa em si conseguiu o objectivo principal que era os 3 pontos!
I love Porto
também acho que esta forma de jogar não nos vai levar ao sucesso no médio longo prazo. mas a transformação do Brahimi num jogador solidário, não vejo em quê que isso traga mal algum.MiguelDeco disse:se a ideia de organização do clube passar a ser carpe diem então concordo. Se pelo contrário, e a nível de planeamento é isto que se quer para o clube a longo prazo então é ter fé que isto vai sempre resultar bem. Pode ser que sim.
Não tem mal nenhum se for visto como situação isolada.Blashyrkh disse:também acho que esta forma de jogar não nos vai levar ao sucesso no médio longo prazo. mas a transformação do Brahimi num jogador solidário, não vejo em quê que isso traga mal algum.