Yacine Brahimi

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,721
31,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o nuno vai dizer que entende a decisão e que vai respeitar blá blá blá.. ou então, será mais um puta de uma revolta silenciosa.. quem pode fazer algo é quem anda a dar joelhadas na cabeça de gajos que andam na 2a distrital.. e esses se querem ser robin wood´s modernos então que fodam o foçinho a estes gajos que realmente estão comprados e como tal só se perdem as que caírem ao chão. Se querem guerra então se crie essa guerra.. depois do caso hulk e do caso danilo esta é a puta da maior vergonha do nosso futebol. Tenho nojo desta gente, e nojo deste país..

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,566
732
Blashyrkh disse:
por mim era já! ou pelo menos damos o primeiro passo nesse sentido. pqp a liga boifica e associados.

se jogassemos a liga espanhola os nossos adeptos no minimo duplicavam logo em número e tinhamos mais receitas e mais visibilidade.
Isso era uma machadada linda neste campeonato nojento, nesta palhaçada toda. Era vê-los rastejar para que não fôssemos! E ver os patrocínios começar a voar.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,461
31,731
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que NOJO. Este futebol está PODRE.

O clube não diz nada? Ninguém faz nada? São os adeptos que têm de reclamar? Mas quem é que tem obrigação de ser os primeiros a denunciar estas situações? Somos nós, é isso? Mas está tudo a dormir dentro desta direção?

Digam o que disserem do Bruninho esse ao menos denuncia o polvo sempre que há alguma coisa contra o clube dele. PdC já foi assim. Quo vadis?

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Se os SD dessem trabalho a alguns dentistas é que era bom.

Se a Direcção acordasse também.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,872
7,324
Fc portu disse:
Não percebo o Nuno parece que não sente o clube. Eu no fim do jogo de Braga podia ser suspenço mas não me calava dizia ao árbitro  que ele é um ladrão um vendido e depois continuava na sala de imprensa não me calava
E será que sente?

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,043
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fosse eu presidente do Porto a esta hora estava a ir contra os estatutos do clube e convocar uma AG para amanhã para juntamente com os sócios ser feita uma votação se deveríamos comparecer nos jogos que faltam até ao fim do campeonato. Esta suspensão e vergonhosa, dar 2 jogos ao melhor jogador do Porto na reta final da liga por palavras imperceptíveis. Já se perdeu toda a vergonha, por mais que se proteste por mais que se tente defender o clube já não há vergonha, já não se tenta disfarçar nada. E tudo feito a olhos abertos e na frente de toda a gente.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,313
5,773
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Encontrei o carro do 4º arbitro, o Tiago Antunes...

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,685
5,693
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Pede-se uma posição de força do clube. Querem brincar com esta merda, brinquemos todos. Que se fodam as flash-interviews, que se fodam as fotos para sponsors da Liga e, já agora, o FC Porto que renuncie à participação na Taça da Liga e da Taça de Portugal no próximo ano.
Vamos lá ver quanto isso não doi nos patrocinios desses fdp's, pode ser que fiquem sem salário. Pode ser quem os pôs lá, quando era necessário mais do que jogadores, lhes pague mais qualquer coisita para não irem para debaixo da ponte.

J

JAEP

Guest
Não há palavras para isto. Podem usar a justificação que o arbitro viu este caso e do Samaris não, mas há uma coisa que é certa, não houve bom senso nesta decisão.

Isto sim, mais do que os cânticos até, é uma provocação contra o FC Porto.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,997
41,898
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"...dirigiu-se ao quatro árbitro a gritar palavras de forma brusca e agressiva tendo encostado a sua face à face daquele». «As palavras proferidas foram impercetíveis», lê-se no mapa de castigos.

É mesmo sem vergonha, se o clube não tomar posição oficial de força por parte do presidente e do treinador estamos entregues a bicharada

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,685
5,693
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Gelsenkirchen disse:
"...dirigiu-se ao quatro árbitro a gritar palavras de forma brusca e agressiva tendo encostado a sua face à face daquele». «As palavras proferidas foram impercetíveis», lê-se no mapa de castigos.

É mesmo sem vergonha, se o clube não tomar posição oficial de força por parte do presidente e do treinador estamos entregues a bicharada

Aqui o Luisão só queria beijar o árbitro.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
Depois pedem para respeitar os árbitros.
Como é que se pode respeitar quem não se dá ao respeito?

É evidente que nunca irei utilizar a violência com ninguém, mas se rebentarem uns quantos mafiosos corruptos, não irei lamentar.

A partir de agora vou ser como os islamitas moderados.
Não fazem atentados mas também não os condenam...

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Amigos não sei o que se pode fazer tamanha podridão neste futebol. Estou a pensar se desisto disto tudo porque neste país de acéfalos só mesmo com violência.

Tenho um ódio pouco saudavel para com os muros e só me faz mal.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,270
3,493
43
Faro
E isto é o "fazer as coisas por outro lado"!!!!

Já não chegava os assaltos que temos sido alvo dentro das 4 linhas, agora fazem o nosso "funeral" fora do campo.

"Enquanto fomos bons rapazes, fomos sempre comidos".......

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,492
17,781
Bem, é o seguinte: Quando é que o clube vai mandar esta merda abaixo do conselho de disciplina. e depois: Respeito para os arbitros O CARALHO!!!!!!!