Yacine Brahimi

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,325
9,871
31
Porto
Tentem vender camisolas do Brahimi, visto que ele esta a ser um tremendo successo no Facbook.
Temos de aproveitar.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,387
1,237
MiguelDeco disse:
fizeste.me recordar uma cena engraçada também com o meu pai.. o esquerdinha estreou.se, eu julgo que foi contra o guimarães, não tenho certeza, sei que ele faz uma corrida pela linha, e faz um cruzamento.. o meu pai pára, olha pra mim e diz "temos aqui um craque..." lol.. só com um sprint atenção:)
o que diria ele do Nuno "cavalinho-de-luxo" Capucho.. :)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,413
86,381
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
MiguelDeco disse:
fizeste.me recordar uma cena engraçada também com o meu pai.. o esquerdinha estreou.se, eu julgo que foi contra o guimarães, não tenho certeza, sei que ele faz uma corrida pela linha, e faz um cruzamento.. o meu pai pára, olha pra mim e diz "temos aqui um craque..." lol.. só com um sprint atenção:)
Já o meu pai foi com o Luís Fabiano.

Quando ele na estreia marca ao Estoril vira se para mim e diz :
Vai ser este o craque que nos vai levar ao título europeu outra vez.

Bom estava errado.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,325
9,871
31
Porto
Vieira_Amares disse:
Já o meu pai foi com o Luís Fabiano.

Quando ele na estreia marca ao Estoril vira se para mim e diz :
Vai ser este o craque que nos vai levar ao título europeu outra vez.

Bom estava errado.
Se ele tivesse vindo um ano depois, seria daqueles que sai por 30 milhões do nosso clube...
Ele veio no ano errado, pois a equipa estava um caco...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,987
32,177
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ruifcpsempre disse:
Se ele tivesse vindo um ano depois, seria daqueles que sai por 30 milhões do nosso clube...
Ele veio no ano errado, pois a equipa estava um caco...
também penso o mesmo... naquele ano ninguém marcaria golos a jogar a PL.

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
Tiago Silva disse:
Amarante, posso estar enganado e, sinceramente, desejo arduamente para que esteja, mas quanto mais o vejo jogar mais renitente fico acerca dele. Acho-o um matacão, com pouca agilidade e com tijolos nos pés e com imensas dificuldades posicionais perante avançados móveis. Pago-te um almoço de muito bom grado se o futuro mostrar que estava errado. É daquelas apostas que pago com todo o gosto.
---
Carago ! Para nosso bem, quando digo nosso, falo em clube, espero que o indi seja assim vendido :) não preciso que me pagues, encontramonos e comemos uma francesa e uns fino! Não me vou esquecer para depois marcar o almoço ou jantar :D abraço

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,950
5,517
Tiago Silva disse:
No lado oposto, é o Martins (meu ódio de estimação que estou a torcer para que prove que estou errado na apreciação que fiz acerca dele).
Ter ódios de estimação é um bocado ridículo. Ter ódios de estimação de gente que acabou de entrar, ainda mais ridículo é.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,325
9,871
31
Porto
Filipe Sá disse:
Ter ódios de estimação é um bocado ridículo. Ter ódios de estimação de gente que acabou de entrar, ainda mais ridículo é.
Então passa no tópico do Herrera...até te espantas...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,201
9,853
Não jogou mal mas esteve um pouco a baixo do que pode fazer...é preciso calma pois trata-se de um grande talento do NGC

S

surf_angus

Guest
Alem do Brahimi ser um grande Crack jogador brutal ... kurti mais o nome que a UEFA atribuiu lhe ROMAIN BRAHIMI ... LOLL

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
Larga a bola oh Brahimi!!

Fantástico a receber, a fazer jogar e a mexer.. Mas lento a decidir-se.. Foi isto que não gostei no mundial! Quando se decide normalmente decide bem, mas por vezes é tarde e perdem-se oportunidades..

Lá craque ele é.. E é novito..

Não brinques na areia! Larga a bola mais cedo!!!!

F

FCP_Fanatic

Guest
Hoje não esteve tão ligado ao jogo, mas nota-se bem que sabe onde estar, e tem uma técnica invejável! Grande domínios, arranques fantásticos! Hoje esteve mais apagado, mas o jogo também não o ajudou.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Hoje não jogou bem, mas também não jogou mal, não foi tão influente como em outros jogos, mas isso acontece.

Mais uma vez Lopetegui acerta na substituição, incrível!

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,780
962
46
Guarda
Atacante argelino mostra-se muito satisfeito com os primeiros dias de trabalho na Cidade Invicta
Brahimi até podia ter escolhido outro clube, mas escolheu o FC Porto. Apesar de PSG e Bayern terem entrado na corrida, o argelino não se mostra arrependido de ter optado pelos dragões. Pelo contrário.

"Não estou triste por não ter assinado por Bayern ou PSG. A minha ambição era representar um clube grande, e consegui. Estou aqui para aprender ainda mais. O FC Porto é outro mundo. Está muito à frente de qualquer coisa que já tenha experimentado. Tudo é fantástico. O estádio,as infraestruturas, os adeptos... Todas as condições estão reunidas para trabalhar e crescer. Estou muito feliz", começou por dizer, em declarações à imprensa argelina.

"Qualquer jogador gostaria de jogar no PSG mas, por enquanto, estou feliz no FC Porto. A minha ambição é impor-me no FC Porto e passar um bom tempo aqui. Quero explodir as minhas estatísticas e marcar o máximo de golos possível", concluiu.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,935
1,669
Na Eurosport também está como Romain Brahimi. Deve haver algum motivo, digo eu. Não consigo encontrar o nome completo dele na net, a não ser que seja mesmo só Yacine Brahimi.