Tentem vender camisolas do Brahimi, visto que ele esta a ser um tremendo successo no Facbook.
Temos de aproveitar.
Temos de aproveitar.
o que diria ele do Nuno "cavalinho-de-luxo" Capucho..MiguelDeco disse:fizeste.me recordar uma cena engraçada também com o meu pai.. o esquerdinha estreou.se, eu julgo que foi contra o guimarães, não tenho certeza, sei que ele faz uma corrida pela linha, e faz um cruzamento.. o meu pai pára, olha pra mim e diz "temos aqui um craque..." lol.. só com um sprint atenção![]()
Já o meu pai foi com o Luís Fabiano.MiguelDeco disse:fizeste.me recordar uma cena engraçada também com o meu pai.. o esquerdinha estreou.se, eu julgo que foi contra o guimarães, não tenho certeza, sei que ele faz uma corrida pela linha, e faz um cruzamento.. o meu pai pára, olha pra mim e diz "temos aqui um craque..." lol.. só com um sprint atenção![]()
Se ele tivesse vindo um ano depois, seria daqueles que sai por 30 milhões do nosso clube...Vieira_Amares disse:Já o meu pai foi com o Luís Fabiano.
Quando ele na estreia marca ao Estoril vira se para mim e diz :
Vai ser este o craque que nos vai levar ao título europeu outra vez.
Bom estava errado.
também penso o mesmo... naquele ano ninguém marcaria golos a jogar a PL.ruifcpsempre disse:Se ele tivesse vindo um ano depois, seria daqueles que sai por 30 milhões do nosso clube...
Ele veio no ano errado, pois a equipa estava um caco...
---Tiago Silva disse:Amarante, posso estar enganado e, sinceramente, desejo arduamente para que esteja, mas quanto mais o vejo jogar mais renitente fico acerca dele. Acho-o um matacão, com pouca agilidade e com tijolos nos pés e com imensas dificuldades posicionais perante avançados móveis. Pago-te um almoço de muito bom grado se o futuro mostrar que estava errado. É daquelas apostas que pago com todo o gosto.
Ter ódios de estimação é um bocado ridículo. Ter ódios de estimação de gente que acabou de entrar, ainda mais ridículo é.Tiago Silva disse:No lado oposto, é o Martins (meu ódio de estimação que estou a torcer para que prove que estou errado na apreciação que fiz acerca dele).
Então passa no tópico do Herrera...até te espantas...Filipe Sá disse:Ter ódios de estimação é um bocado ridículo. Ter ódios de estimação de gente que acabou de entrar, ainda mais ridículo é.