Yacine Brahimi

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Amarante disse:
o facebook do nosso grande clube vai a baixo com o post do BRA-HI-MI! mais de 12.000 gostos, comparados com os outros é ca uma diferença!!

ele mexe com o povo argelino
não será apenas o argelino, também o nosso:)
 
D

D4rc

Guest
Estes é daqueles que acho que não vai parar cá muito tempo...

Tem uma qualidade tecnica incrivel, e alem disso tambem tem explosão...


Cheira-me que no final da epoca ja vai haver clubes a darem 40/45M por este magnifico jogador...
É que nem periodo de adaptação necessitou, foi pegar e andar!


Grande Brahimi!
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Que grande jogador! Fez um jogaço e foi a luz das nossas manobras ofensivas.

É muito útil para abrir defesas jogando a partir do centro, mais como 10.
 
T

Topo Norte

Guest
Despaco tambem a sua capacidade para as tarefas defensivas.

Fica um lance na retina, na parte final do jogo.
O Herrera estava a jogar encostado a' linha do lado direito e o Brahimi estava a jogar mais por dentro.
O Herrera perde a bola e rapidamente o Brahimi faz um sprint a pressionar o jogador da equipa adversária que transportava a bola.
Esse espirito de entreajuda foi notorio neste lance. Tanto que ate o Herrera comemorou efusivamente o esforco do colega.

Assim se constroem vencedores e campeões.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
"es eso que no termino de entender en la liga espanola... como pueden dar un pastizal por jugadores medianos - hablo de los valencias athletics y compania...- y dejar salir una perla como brahimi..."

" Que jugadorazo es Brahimi, ya lo demostró en Granada y en el mundial, el Oporto sabe hacer negocios como nadie, le venderá el año próximo por 30 kilos y hará otro fichaje parecido, gran secretaria técnica"

" Brahimi se há vendido por 6,5 kilos e volverá a la liga por 30 kilos"

"Madre mía con Brahimi, si mantiene ese nivel, lo que ha costado es para reírse. Que jugadorazo, que calidad, que velocidad, que despliegue, que compromiso... me he enamorado."

Alguns comentários na Marca :)
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,816
10,744
Vamos vender por 50 kilos pah...Deixemos o Brahimi brilhar...que craque.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Fantástico. Joga, faz jogar, anima a bancada, marca, assiste. Não pode jogar numa ala, no meio é um fora-de-série.
 
B

Bruno94

Guest
Jpfreitas91 disse:
Fantástico. Joga, faz jogar, anima a bancada, marca, assiste. Não pode jogar numa ala, no meio é um fora-de-série.
Eu ainda nao entendi porque dizem que no meio é um fora de serie, se ate agora tem jogado como falso ala e é na mesma um fora de serie.... Para mim enquanto houver oliver torres brahimi tem de jogar na ala porque oliver pensa melhor o jogo que brahimi
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Em técnica é do melhor que já vi no futebol. E aquele gesto de beijar depois do golo o terreno sagrado que calcava fica cá dentro.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Há um lance na primeira parte, salvo erro, em que sai duma «cabine telefónica» com uma facilidade de meter inveja a muitos... Que qualidade! Que achado! Que pechincha!
 

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,747
2,746
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que mágico.
Excelente golo e óptima assistência, para não falar no resto :).
 
S

surf_angus

Guest
Amarante disse:
o zidane é argelino...
tass ppll!!!

bacano eu disse o nosso Zidane Argelino porque ele joga pela Argelia.... o Zidane e de origem Argelina mas esse esta mais que identificado como Françes....
 
B

Bruno94

Guest
Alguem me explica porque a maioria dos franceses tem nacionalidade argelina?