Yacine Brahimi

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,928
9,182
43
Porto
Sakamoto disse:
É que parece que ninguém reparou que o homem tinha sempre 3 gajos em cima dele.
É verdade, como também não deixa de ser verdade que, se ele tinha 3 a marca-lo, haverá 2 colegas que vão estar soltos.

Para mim, é um jogador ímpar pois tem um talento incrível (não sei como ainda está aqui no Tugão), mas ontem, deveria ter sido mais objectivo e aproveitado o facto de estar a arrastar 3 jogadores para jogar de forma mais rápida com algum dos seus colegas.

Não se tinha desgastado tanto em lutas 1x3, estaria mais fresco para as decisões nos lances em que tivesse algum espaço e acredito que conseguíssemos ferir ainda mais a equipa do sporting.

De qualquer das maneiras, foi uma exibição positiva. Tornou-se um jogador mais completo e ajuda a defender o corredor dele com grande raça.

Bola para a frente e siga, Brahimi!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,262
2,111
Ontem, e apenas ontem, foi dos nossos piores jogadores.
Caiu constantemente na ratoeira do Sporting ao encostá-lo na linha e demasiado marcado.

A espaços na segunda parte, procurou sair a jogar em diagonal e o rendimento de forma esporádica melhorou.

A meu ver, ontem precisava de ser mais "vagabundo" na saída de bola para fugir à dupla marcação.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,542
4,564
DECO-10 disse:
Ontem, e apenas ontem, foi dos nossos piores jogadores.
Caiu constantemente na ratoeira do Sporting ao encostá-lo na linha e demasiado marcado.

A espaços na segunda parte, procurou sair a jogar em diagonal e o rendimento de forma esporádica melhorou.

A meu ver, ontem precisava de ser mais "vagabundo" na saída de bola para fugir à dupla marcação.
Concordo, o Alex Telles tb não ajudou, aliás foi dos piores jogos do AT que lhe vi fazer, não acertou um centro!!!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,601
4,103
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mau jogo, e das partidas menos inteligentes que fez. Ter constantemente dois ou três adversário em cima e em vez de libertar rápido a bola, aproveitando até o facto de terem que existir um ou dois jogadores do Porto sem marcação, insiste em fazer mudanças de direcção com a bola até a perder.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,918
5,770
Que dizer do Barhimi? Que é um génio com a bola nos pés mas que é dos jogadores mais burros que já vi jogar... com a capacidade técnica que tem se tivesse inteligência para perceber o jogo... ui, ia ser dos melhores do mundo, infelizmente não tem!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,918
5,770
Já dizia um treinador meu "grande jogador é o que faz bem o mais simples" Brahimi é tudo isto ao inverso, complicar o fácil é para ele inevitável!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,637
4,944
É verdade, trata-se de um grande jogador, mas quando liga o "complicador", como ontem, só faz asneiras...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Hulkz disse:
Não gostei do jogo dele ontem ...
Tem de perceber que não pode forçar sempre o um contra um... isso não vai resultar sempre...

Também temos de colectivamente saber aproveitar os espaços livres criados pela falta dos jogadores que andam em cima dele...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,610
Ontem esteve francamente mal. Então na primeira parte foi assustador, as primeiras cinco bolas que foram parar ao pé dele perdeu-as todas.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,918
5,770
LOL... aquela bola isolada que nem consegue rematar dá que pensar...

Falta estofo, faltam-lhe títulos... hoje um jogo cheio de nada.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,166
42,409
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quando está fisicamente em baixo, perde demasiadas bolas e agarra se muito a bola.

Precisa descanso, o problema é que não temos ninguém a altura

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Brahimi de hoje fez lembrar-me o Brahimi dos anos anteriores, aquele jogador individualista que demorava a passar a bola ou então não passava a ninguém.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Fez um mau jogo mas foi muito massacrado, o Telles hoje não estava com acerto, foi um dia mau para a ala esquerda..

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,468
946
Emanuel85 disse:
LOL... aquela bola isolada que nem consegue rematar dá que pensar...

Falta estofo, faltam-lhe títulos... hoje um jogo cheio de nada.
A única explicação que vejo para falhar aquilo é o cansaço. Com aquela técnica toda falha aquela bola? Como?