Yacine Brahimi

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o penalty tinha tudo para correr mal. não é questão de feeling, ou outra coisa qualquer, basta olhar para os números deste rapaz a bater esses lances.

seja de quem for que foi a ideia, foi completamente ridícula. anedótica. atroz. incompetente e podia usar mais adjectivos mas por agora chega.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
STEMPIN disse:
Caso de estudo devia ser esta personagem e o Herrera ainda jogarem no nosso clube.
Portanto, aquele que tem sido o nosso melhor jogador nesta época não tem qualidade para aqui jogar?! Isso é que é exigência!
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Tem sido dos nossos melhores jogadores, mas porque raio ainda o metem a marcar penaltis?? Não tem estrutura psicológica para lidar com a pressão.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,049
12,105
Do penalty já falei o que tinha a falar. É incompreensível.

Mas a performance do Brahimi tem vindo a cair a pique nos últimos jogos, era bom que voltasse ao seu melhor nível rapidamente.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,792
1,133
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
No FCPorto teve 6 penalties, marcou 3 e falhou 3, não é preciso mais nada, não compreendo como foi ele o escolhido para marcar o pênalti.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,134
1,655
gor!s disse:
Portanto, aquele que tem sido o nosso melhor jogador nesta época não tem qualidade para aqui jogar?! Isso é que é exigência!
Boa tarde,
Sei que "me" vão cair em cima pelo que vou dizer, mas deixo na mesma a minha opinião.
Nunca percebi este "endeusamento" do Brahimi e como lhe chamam "craque".
A minha opinião sobre o Brahimi é:
- Jogador muito inconstante e nada inteligente a jogar.
- Objetividade pouca ou nenhuma
- Fraco na finalização e com pouca finalização
- Raramente consegue fazer o ultimo passe para golo e esta é a tarefa fundamental de um extremo (para ele é preciso 2 campos)
- Muitas perdas de bola que comprometem a equipa e até já sofremos dissabores por isso
- Insiste em fintas e mais fintas sem "sumo" nenhum.
- Fisicamente não é nada de especial
- Fraco na marcação de penaltys e livres

Mesmo aceitando, que por vezes saca umas jogadas e uns joguitos razoáveis mais muito pouco para aquilo que eu acho o clube como o NGC exige.

Deixo um desafio... comparem a performance de Brahimi com os extremos dos Orcs (Salvio, Cervi).
Não é a toa quer Conas sem correr ou a correr pouco marca tantos golos.

Isto é só a minha opinião.
 
9 Março 2012
3,801
1,863
Eu nao quis ver o penalti , sabia que nao ias marcar brahimi , desculpa por nao te ter dado a minha força numa altura decisiva , da minha parte faço mea culpa.. espero que faças a tua nos proximos jogos , mais do que eu tu deves estar bem mais f*** ! Força craque levanta a cabeça e so a baixes para beijar o simbolo !
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
RicardoPortista99 disse:
Eu nao quis ver o penalti , sabia que nao ias marcar brahimi , desculpa por nao te ter dado a minha força numa altura decisiva , da minha parte faço mea culpa.. espero que faças a tua nos proximos jogos , mais do que eu tu deves estar bem mais f*** ! Força craque levanta a cabeça e so a baixes para beijar o simbolo !
Eu um pouco ao contrário... estava com um feeling que falhava e fechei os olhos mas não consegui... tive de ver...
 
9 Março 2012
3,801
1,863
BlueHell disse:
Eu um pouco ao contrário... estava com um feeling que falhava e fechei os olhos mas não consegui... tive de ver...
Raramento faço isto..assumo e vejo sem problemas .. ontem nao consegui.. a ultina vez que fiz isto foi no lance do herrera o ano passado contra o benfica no Dragao .. canto no ultimo minuto..nao consegui ver e pimba golo.. ontem igual.. sinto me um pouco culpado no fundo. Desculpem malta
 

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
354
33
RicardoPortista99 disse:
Raramento faço isto..assumo e vejo sem problemas .. ontem nao consegui.. a ultina vez que fiz isto foi no lance do herrera o ano passado contra o benfica no Dragao .. canto no ultimo minuto..nao consegui ver e pimba golo.. ontem igual.. sinto me um pouco culpado no fundo. Desculpem malta
Acho que grande parte dos adeptos não acreditava que desse golo, o que sendo um penalty diz tudo. As provocações da bancada ao redes, o olhar de artista do Brahimi e o Luís Gonçalves a rir foram péssimos presságios.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Efectivamente quando vi dos piores marcadores de penalties do plantel a pegar na bola, a minha crença em que seria golo passou quase a zero. Quem teve a ideia de o colocar a marcar deveria ser analisado em psiquiatria com urgência.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Incrível como nada lhe saiu bem hoje. Dribles perdidos, perdas de bola... Onde está o Brahimi do início de época?
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
O princípio fundamental que ele alterou nos últimos jogos é exatamente o mesmo defeito que tinha vindo a trabalhar há mais de 1 ano: Sempre um toque a mais na bola, agarrando-se a ela sem sentido e perdendo o momento certo para o passe/remate.

Isso separa o Brahimi "estrela da companhia" do Brahimi "brinca na areia" inconsequente. O primeiro é um prodígio superior a qualquer outro em Portugal, o segundo tem lugar reservado no banco ao lado do Hernâni.