Yacine Brahimi

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,786
3,202
socrates disse:
jogador muito inconsequente
Inconsequente = 11 golos, 9 assistências. Desbloqueador nato, com alguns jogos menos conseguidos.

E é isto...quando estamos muito perto de conquistar um campeonato, casca-se nos jogadores mais influentes. Sendo assim, quando perdemos, tem que se esfolar e matar.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Desapareceu durante 3 meses. Nos 4 anos que cá esteve nunca se conseguiu exibir a um nivel alto mais de meia época.
É esforçado e tem boa técnica mas não chega. Para "abre-latas" precisamos de um jogador mais consequente e mais consistente acima de tudo.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,715
7,219
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Por mais mérito que possa reconhecer a outros jogadores, com destaque para Alex Telles, Felipe, Herrera e Marega, Brahimi é, para mim, o jogador mais importante na mais que provável conquista deste campeonato. Sem ele, acredito que não teríamos conseguido.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o brahimi tem muita coisa de bom mas também muita coisa de não tão bom. falta sempre aquele extra a quem estava habituado a hulks e afins.. veremos se fica mais um ano mas julgo que seria de vender agora e tentar encontrar um novo craque..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,733
27,980
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MiguelDeco disse:
o brahimi tem muita coisa de bom mas também muita coisa de não tão bom. falta sempre aquele extra a quem estava habituado a hulks e afins.. veremos se fica mais um ano mas julgo que seria de vender agora e tentar encontrar um novo craque..
O problema é q Corona e Octávio acrescentam muito pouco...Brahimi é mesmo o único q desequilibra...acho q o ideal seria mantê-lo, vender Corona e talvez Octávio também ser vendido q nunca faz a mínima diferença.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
O problema é q Corona e Octávio acrescentam muito pouco...Brahimi é mesmo o único q desequilibra...acho q o ideal seria mantê-lo, vender Corona e talvez Octávio também ser vendido q nunca faz a mínima diferença.
o problema é vendê-los a quem.. ?

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Miguel Alexandre disse:
O brahimi é altamente inconsistente, tal como o Corona mas com ao Brahimi o pessoal perdoa.
O melhores jogos de Otávio no porto foram o ano passado antes da lesão e foi no lugar do brahimi( quando o NES o tinha encostado), Corona também joga melhor a partir da esquerda.
Saindo Brahimi temos é de ir buscar alguém para a direita porque temos 3 bons para a esquerda e na direita é sempre a remendar.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Sinceramente acho que, com 28 anos, é a altura ideal para ser vendido.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Brahimi e Corona não primam pela consistência, porém o argelino encontra-se num patamar qualitativo significativamente superior – é (muito) melhor jogador –, e por isso os adeptos mostram-se mais lenientes com os seus excessos. Longe de rivalizar com as estrelas do passado, a sua saída seria contudo um forte revés para a equipa e implicaria a chegada de alguém de inegável qualidade. Protagonizou uma bela exibição nos Barreiros. 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ablon disse:
Mas não a qualquer preço para termos um parecido nos saíria muito caro possivelmente nem teriamos recursos.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,854
3,538
41
Almada
Com o Newcastle interessado não devíamos complicar...35milhoes já era bom. Para o seu lugar não há que inventar....pavon

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,248
2,727
Ablon disse:
Com 28 anos e metade do passe é renovar por mais 5 anos e acabar a carreira no porto!!!!
Entre o lucro financeiro e a perda desportiva é melhor vender outros.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,694
12,669
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
mas agora vamos vender a equipa campea (I hope) toda?
Haja nocao. O Bra e para ficar.

Para alem disso, nao sei se e capaz de realizar grande encaixe caso seja vendido, dada a idade e as exibicoes fracas na LC.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
helderroger disse:
Com 28 anos e metade do passe é renovar por mais 5 anos e acabar a carreira no porto!!!!
Entre o lucro financeiro e a perda desportiva é melhor vender outros.
Ele, o Rubén Neves,  etc.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,384
931
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Dado a idade, a % de passe que temos e a qualidade dele, para mim é sem dúvida para renovar. Quando ele está bem faz coisas do outro mundo, do melhor que já vi no meu clube.

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
264
25
Era já hoje!
Façam já o negócio!

Edarf disse:
Com o Newcastle interessado não devíamos complicar...35milhoes já era bom. Para o seu lugar não há que inventar....pavon

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
helderroger disse:
E a mesma relação que tem o ruben e o brahimi.....
nenhuma.
Claro que tem. Toda a gente queria que o Ruben ficasse. Homem da casa, capitão e qualidade brutal. Veio uma proposta, muito fraca, é saiu.

O Brahimi vai ser igual.

Quantos jogadores acabaram cá a carreira nos últimos anos?