Yacine Brahimi

D

DaniMontana

Guest
hawkeyes disse:
Pois...

Se calhar as renovações de jogadores são mais difíceis/caras do que vocês julgam...
Ja sabia que eram caras, mas não estava a espera de 5 milhões! Isso é que só a parte do agente? Quanto custou a compra do resto do passe?

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,673
7,167
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
hawkeyes disse:
Se avaliam o jogador em mais de 30 ME, por quanto julgas que a Doyen venderia os seus 50%?
Mas isso está definido no contrato? Temos sequer que adquirir os restantes 50% para renovar com o Brahimi? Já renovámos o contrato de Brahimi em 2015.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,979
20,976
Vila Nova de Gaia, 1975
Sky disse:
O que faço? Aqui, escrevo respeitando a regras definidas e a opinião dos outros.

Em relação ao Brahimi, faria de tudo por renovar. Caso não fosse possível, sim, preferiria que saísse para o ano a custo zero e garantir para a próxima época o nosso melhor jogador. 20M€ conseguiram-se com um jogador que, apesar de titular, não era fundamental. 15M€ também se conseguiriam arranjar.
Eu também respeito às regras e às opiniões dos outros.

Apenas te pedi para concretizares a tua opinião.

Saldos, baixar as calças ou outras coisas que tais são muito fáceis de mandar para o ar mas não acrescentam nada.

De resto, discordo totalmente de deitar fora 15 ME, por exemplo, ficando com o Brahimi até ao final do contrato. Além disso, a Doyen deve estar protegida no final do contrato com certeza...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
hawkeyes disse:
Se avaliam o jogador em mais de 30 ME, por quanto julgas que a Doyen venderia os seus 50%?
Pelo que entendi se o Porto comprasse mais 25% do passe pagaria cerca de 4 ME,então deduzo que qualquer valor acima dos 8 ME seja vantajoso para a Doyen.
Nosso clube apenas informou que seus 50% valem 30 ME.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,379
921
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Dos últimos jogadores que queria a ver sair. Fulcral, nunca na vida vamos arranjar outro com estas características.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,391
51,811
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DaniMontana disse:
Ja sabia que eram caras, mas não estava a espera de 5 milhões! Isso é que só a parte do agente? Quanto custou a compra do resto do passe?
Entre custos com o passe e esse prémio vai em 17M.

Brahimi vai em 5,3M.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,391
51,811
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Morais disse:
Pelo que entendi se o Porto comprasse mais 25% do passe pagaria cerca de 4 ME,então deduzo que qualquer valor acima dos 8 ME seja vantajoso para a Doyen.
O FCP tinha opção para comprar 20% do passe até ao verão da epoca passada por 6M.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,979
20,976
Vila Nova de Gaia, 1975
Morais disse:
O que foi tornado público é que a última opção de compra do Brahimi (de 25%, salvo erro) era para ser exercida em 2017. E, pelos RC,  não terá sido...

Edit. O sirmister adiantou-se...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
sirmister disse:
O FCP tinha opção para comprar 20% do passe até ao verão da epoca passada por 6M.
Não li isso num post que postei sobre o assunto do DN,deve estar na página atrás,lá fala em 25% e 4 ME.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
hawkeyes disse:
O que foi tornado público é que a última opção de compra do Brahimi (de 25%, salvo erro) era oara ser exercida em 2017. E, pelos RC,  não terá sido...
Nem teria de ser.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,391
51,811
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Morais disse:
Não li isso num post que postei sobre o assunto do DN,deve estar na página atrás,lá fala em 25% e 4 ME.
é possivel, mas isso foi um dos leaks e a opção era essa que te disse, 10% por 3M e mais 10% por 3M.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
sirmister disse:
é possivel, mas isso foi um dos leaks e a opção era essa que te disse, 10% por 3M e mais 10% por 3M.
Então apresenta essa fonte eu apresentei a única que vi sobre o assunto que nem sei ser verdadeira mas não li outra.Mesmo sendo 6 M por 20% o raciocinio deria o mesmo.Acima de 15 ME a Doyen ganharia,nosso clube para o vender quer 30 ME,o resto é com a Doyen.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,391
51,811
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Morais disse:
Então apresenta essa fonte eu apresentei a única que vi sobre o assunto que nem sei ser verdadeira mas não li outra.Mesmo sendo 6 M por 20% o raciocinio deria o mesmo.Acima de 15 ME a Doyen ganharia,nosso clube para o vender quer 30 ME,o resto é com a Doyen.
A fonte como te disse é o Leak do contrato entre a Doyen e o FCP.

A Doyen ganha sempre, neste momento supostamente o que tem investido é 1,2M.

Tem tudo agora a ver com negociar, e como já disse ai para trás o FCP tem sempre a opção de ficar com ele até acabar o contrato e aproveitar o rendimento desportivo...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,979
20,976
Vila Nova de Gaia, 1975
sirmister disse:
A fonte como te disse é o Leak do contrato entre a Doyen e o FCP.

A Doyen ganha sempre, neste momento supostamente o que tem investido é 1,2M.

Tem tudo agora a ver com negociar, e como já disse ai para trás o FCP tem sempre a opção de ficar com ele até acabar o contrato e aproveitar o rendimento desportivo...
O que estava previsto no contrato se chegasse ao fim?

O Porto não tinha de ressarcir a Doyen?