Yacine Brahimi

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,280
23,502
62
Aveiro
É o nosso abre-latas. Jogador Top. Às vezes estou a vê-lo jogar e a entrar naquelas defesas criando o pânico, que tenho as sensação que todos os outros nossos jogadores são fracos...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,787
Claramente TOP... tem sido o jogador que melhor se tem adaptado à realidade Porto e ao futebol que pretendemos (a par de Indi talvez) o que até é curioso pois se virmos bem, de todas as principais contratações, este é o único que não vem de um clube grande (Tello- Barcelona; Adrian-Atletico; Oliver-Atletico; Casemiro-Real Madrid)....

É sem dúvida nenhuma um jogador de TOP
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,423
4,200
Confesso que o que vi antes de vir para cá não me entusiasmava. Mas pelos vistos era aquele jogador que precisva de vir para um clube grande para crescer e atingir o seu pico. Ainda bem que vai ser aqui no NGC.
 
V

val

Guest
tem sido um jogador importantíssimo no desenvolvimento do nosso jogo , até agora elemento nuclear , mas com o peso que começa a ter na equipa , para mim apenas levanto a questão , isto é para durar ou o jogador encontra-se num estado de graça ?  pelas qualidades técnicas demonstradas dá-me a entender que não será fogo fátuo e que teremos jogador de craveira muito acima da média.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,787
Hoje vai ser a noite de mostrar todo o seu valor na maior prova de futebol do Mundo... Este senhor é um prodígio do futebol e felizmente é nosso! :D

Hoje o Mundo inteiro vai poder ver a sua valia...
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
741
660
40
Fernando Resende disse:
Hoje vai ser a noite de mostrar todo o seu valor na maior prova de futebol do Mundo... Este senhor é um prodígio do futebol e felizmente é nosso! :D

Hoje o Mundo inteiro vai poder ver a sua valia...
Que palavras sábias...BRUTAL BRUTAL
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Não se preocupem com o preço da recompra dos 80% do passe.

O contrato é com a Doyen portanto: está na hora de o rasgar!

Seguir os ensinamentos dos calimeros e voilá!

Ahahaha

Este menino é um mago!
 
E

el_escorpio69

Guest
Quando me lembro dos profetas da desgraça aquando dos seus comentários antes da vinda deste craque até me dá vontade de rir! É um prazer um regozijo, um deleite ver um jogador fenomenal com as nossas cores...É MáGiCo!!!!!